Tesouros da Terra



















" O homem que busca a fama, a riqueza e casos amorosos é como uma criança  que lambe mel na lâmina de uma faca." ((Buda Sakyamuni)


Há caminhos invisíveis no ar, os pássaros o seguem e chegam ao seu destino, mas os homens não vêem.
Há trilhas nos rios, os peixes o seguem até a desova, mas os homens não vêem.
Há brisas no ar, e as nuvens entendem, mas os homens não as sentem.
Em tudo existe a perfeição. mas o homem não vê, procura desculpas nos defeitos do próximo, sem conseguir olhar para a fonte de todo o seu infortúnio: dentro dele mesmo.
Existe um espelho da alma, que reflete o que realmente somos, e por mais brilhante que seja a roupa, por mais adornos que se carregue no pescoço, jóias exuberantes que enfeitam até o sorriso, nada esconde o nosso caráter , o que carregamos no nosso intimo, nossos pensamentos.
A beleza das flores e seus perfumes que inebriam, as cores que nossos computadores ainda não conseguem imitar, admire, respire, entregue-se.
Demore-se no abraço de quem te ama, retribua com amor, o carinho do filho, a dedicação dos pais, a preocupação dos amigos, a esperança de quem acredita em você.
Perca tempo com o seu tempo, abrindo espaço para aumentar a sua cultura, lendo, meditando e concentrando-se no que vai fazer. Faça o seu melhor, sempre !
Tenha tempo para a oração diária, não para pedir, mas para fazer a ligação com o seu " eu " espiritual que reconhece Deus nas entrelinhas da vida.
Descubra o invisível dentro das possibilidades que existem em você. No poder de transformar uma dor em um ato de amor, doando a vida, doando parte de você, doando seu tempo para o bem maior.
O amor de Deus por você é invisível aos olhos dos homens, mas reflete-se no seu rosto todo o dia quando você diz sim para a vida.
Deus te ama profundamente, e isso é visível no milagre de cada novo dia.

Paulo Roberto Gaefke








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .