A natureza...
















Se você observar a natureza verá que ela despende o mínimo  de esforço em seu funcionamento.A grama não se esforça para crescer, apenas cresce. O peixe não se esforça para nadar, apenas nada. As flores não se esforçam para abrir, apenas desabrocham. Os pássaros não tentam voar, apenas voam...Essa é a natureza intrínseca.
A terra não se esforça para girar sobre o eixo; é próprio de sua natureza girar sobre seu eixo. É próprio de sua natureza girar a uma velocidade estonteante e rolar pelo espaço. É da natureza dos bebês o estado de graça. é da natureza do sol brilhar. É da natureza das estrelas piscar e reluzir. E é da natureza humana materializar seus sonhos...
E quando seus atos são movidos pelo amor, não há perda de tempo, de energia e de esforço. Ao contrário, tudo se multiplica e acumula. Temos nossa grandeza !
Libere-se para vislumbrar a verdadeira grandeza do Universo : Sorria ! Ame ! Sinta-se feliz ! Aceite-se ! Permita-se ! " O ser integral conhece sem ir, vê sem olhar e realiza sem fazer. "

Lao Tzu

Um comentário :

  1. Oi,Marilene. Que post lindo.
    Realmente se deixássemos a vida fluir como a natureza,tudo seria tão mais fácil!

    Somos obra de Deus também e Ele sabe o melhor para nós e nos deu o presente da vida e essa natureza maravilhosa para desfrutarmos.

    Obrigada pela visita,minha flor de amiga.

    Uma linda terça e amanhã,Dia dos Namorados!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .