Refaço.Colo.Pinto. e bordo...





















" Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos está fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar em ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. a sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, ás vezes meio cegas, ás vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou, insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parada. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro uma arco - iris da cartola. E refaço.Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo o mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. é  maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. "

Cris Carvalho


Um comentário :

  1. Lindo,Marilene!

    Recebi essa atualização porque seu espaço está na minha lista de blogs amigos.

    Vc não quer participar com um texto seu ou algum que goste,mesmo não sendo de sua autoria?Para eu postar no meu blog.

    Do tipo: Como deu a volta por cima,como saiu de algum problema que a afligia,etc..

    Beijinhos e lindo fim de semana


    Dryka

    http://www.suasenossas.blogspot.com.br






    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .