Não acredito...



















" Não acredito que a primeira impressão é a que fica. Simplesmente porque é impossível mostrarmos quem somos logo de cara. Nos revelamos aos poucos porque somos inacabados. 
Mudamos todo o tempo de opinião, mudamos conceitos, mudamos de cara, a cor do cabelo. Agregamos valores, descartamos sentimentos inúteis.
Crescemos ou diminuímos diante do olhar do outro. Aprendemos a não nos enganar com carinhas sorridentes, aprendemos a confiar naquele que errou e se responsabilizou por seus atos. Antes de incluirmos achismos em nossos pré- julgamentos, que possamos adicionar delicadeza aos nossos olhos e doçura ao nosso coração."

Renata Fagundes

2 comentários :

  1. MARILENE:

    Vim visitar seu blog, e não tive dúvidas, em me tornar sua seguidora.
    Adorei tudo o que vi e li.
    Encontrei tanta delicadeza, que foi impossível resistir.
    Então se você também tiver curiosidade em conhecer meu blog, deixo aqui meu link:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br
    Boa semana!!!!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana ! Fiquei muito feliz com suas palavras e com a sua visita, o blog é bem recente, sou amadora no assunto, e cada vez que vejo as pessoas gostando do que veem, fico muito feliz e incentivada a fazer cada vez melhor...Obrigado viu.
      Já me tornei sua seguidora, também gostei demais de tudo o que vi.Parabéns e vamos nos comunicando.
      Abraços carinhosos pra você. Sil.

      Excluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .