Por onde ando...


















Eu ando por ai...
Percorro estradas...Entro em cidades...
Converso com um, converso com outro.
Algum tempo atrás, deixei minhas fantasias guardadas em algum lugar que não sei onde. Parei de procurar nos olhares o espelho da minha alma.
Começo a me contentar em apenas contemplar as coisas  da natureza.
E as pessoas ? 
Ah...
As pessoas vão passando e deixando as suas marcas.
Arrancam de mim lagrimas ...
E eu dou risadas...
Porque ninguém sabe o que eu sinto...
Deixo o tempo passar...Sinto um gosto doce na boca.
Ai descubro como sou ingênuo...O quanto acredito no presente e o tamanho da esperança que enche o meu peito.
Esperança que me faz adormecer e acordar...Que modifica dor em prazer...
A decepção em um " Deixa pra lá ".
E as pessoas ?
Ficam andando por ai. Algumas tentando decepcionar as outras. E as outras fazendo crescer a esperança...
E eu ? 
Eu fico andando por ai...
E você ?
Por onde anda ?

 Do livro Dias chuvosos de K K de Castro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .