Fui...mas voltei.

Oi pessoal...Voltei! 
Cansada porque foi viagem corrida, mas com o coração transbordando de alegria e felicidade, porque matei saudades das pessoas queridas que estão longe dos olhos, mas sempre dentro do coração...
Quero agradecer a todos os amigos(as)  que por aqui passaram deixando seu carinho.
Obrigado meus amores de todo o coração...Amizade não tem preço...Amo vocês meus amigos...

Uma das fotinhos que tirei com as minhas riquezas...Mãe, irmã , sobrinhas e eu é claro.
Foto tirada em Joinville - Santa catarina

Foto: Senhoras Domingues ; )



6 comentários :

  1. Que bom te ver.Também retornei faz pouco! Linda foto e que bom que aproveitaste! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga,obrigado pela visita. Que bom saber que você também deu uma saidinha básica e que tudo correu bem.
    Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Marilene:
    Como é bom estar perto das pessoas que a gente gosta, né.
    Sabe que ando pensando em promover uma viagem pra conhecer os amigos blogueiros????
    Imagina só a bagunça que ia ser, reunir toda a galera, rsrssrsr.
    Íamos ter que fechar um hotel exclusivo só pra gente.
    Ainda vou lançar essa ideia, quem sabe algumas pessoas (doidas como eu, rsrsrs) se interessem e topam entrar na brincadeira.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga querida,você sabe que eu também já pensei muito nisso,acho que iria ser uma coisa bem bacana, conhecer na real
      os "amigos virtuais"...não acho doideira não, o duro é reunir toda a trupe...Quem sabe uma hora dessas a ideia toma forma e iremos rir bastante todas juntas ou pelo menos boa parte de nós...Vamos amadurecer o assunto ( outra doida )...rsrsrs
      Beijos com muito carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  4. Seja sempre bem vinda de volta flor!
    Lindas mulheres de várias gerações, belas, belas!
    Beijinhos querida.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, muito obrigado pelo elogio e carinho...muito bom ver você aqui no meu recanto.
      Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .