Donetzka...



Olá meus amigos...

Esse post é no intuito de ajudar a Querida Amiga Donetzka, que perdeu o seu blog... http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/ com quase 200 seguidores...Um blog lindo de ver e ler, imagens maravilhosas, muita dedicação e carinho por parte dela foram perdidas...Mas se Deus quiser ela logo recuperara todos os seguidores e muito mais...Isso pode acontecer com qualquer um de nós que estamos na blogosfera e sendo assim meu amigos peço a todos que ajudem a nossa amiga seguindo o seu novo blog... http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/
e aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecer que visitem e sigam, com certeza ela vai retribuir o carinho de todos que por lá passarem..Done é um doce de pessoa, sempre presente nas postagens aqui do blog...
Beijos com carinho e agradecimento a todos  

24 comentários :

  1. Boa noite,Marilene! A Done vai amar ver seu banner aqui! Bom mês de junho para você. Amo muito as Festas Juninas! Beijos, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga,que bom te ver aqui, estava com saudades...Também adoro o mês de junho por causa das festas juninas, elas nos remetem a outro tempo, pelo menos pra mim é assim...
      Beijos com muito carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  2. JÁ COMENTEI ESSE SEU CARINHO PARA COMIGO DIVULGANDO MEU NOVO BLOG,MEIRE.

    MAS AINDA NÃOAPARECEU.


    TEM SELINHO PARA VOCÊ NO POST COM O TÍTULO "AGRADECIMENTO A AMIGOS DO BLOGSPOT".


    QUANDO SALVAR,AVISE-ME,OK?

    BEIJOS


    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, não tem nada que agradecer, somos amigas e com isso temos que estar sempre prontas para ajudar...Já trouxe o selinho e esta na página de mimos, guardado com muito carinho...Obrigado minha amiga!
      Beijos carinhosos ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
    2. Marlene.

      Tem 2 selos para você pegar e colocar aqui.

      O do agradecimento e o dos 110 seguidores.

      Vc salva os selos e quando colocar aqui,me avisa,ok?


      Beijos ,obrigada pela visita,por ser esta pessoa linda e amiga! Conte sempre comigo!



      Uma quintade paz e amor


      Donetzka

      Excluir
  3. Anônimo22:01

    Olá amiga Marilene!!!
    Agradeço por sua carinhosa visita, muito me alegrou!
    O que disse é verdade... Vou lá sim visitar o blog de sua amiga.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijos de sincera amizade!
    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida Fernanda, a Done esta precisada de muito carinho e apoio neste momento...
      Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  4. Oi Amiga ! Com certeza ela ira conseguir seus seguidores de volta .Eu reformei meu blog dedicartes , perdi meus seguidores e não consigo adicionar novamente .,pois eu não sei como fazer ,já tentei e não consigo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga,esse negócio de mexer em coisas no Blog é realmente um problema, porque a gente não entende quase nada e depois de perdido, não se sabe o que fazer, eu também entendo "nada" disso tudo, tenho até medo de fazer coisas que me arrependa depois...Mas, vai fusando que uma hora você aprende, eu em muitos casos consulto o Sr. Google.rsrsrs e as vezes ele consegue me ajudar e muito...
      Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  5. Marilene. Obrigada pela visita e por divulgar tãolindamente meu novo blog.

    Tem um selinho para você salvar no post "Agradecimento a amigos do blogspot!..

    Pegue-o que vc merece e se postar aqui,avise-me,ok?

    Beijos e linda semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Done, já fui buscar o meu selinho...
      Beijos carinhosos ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  6. Olá Marilene:
    1º - quero agradecer demais seu comentário tão gentil, deixado no meu blog, pela passagem do meu aniversário.
    Você com certeza está no rol das minhas amizades especiais e tem um lugar reservado no meu coração.
    2º - já fiquei sabendo desse triste notícia, pois sou muito amiga da Done há bastante tempo.
    Também vou fazer um post avisando aos amigos sobre essa situação, afinal não custa nada ajudar, né.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, não tem nada que agradecer, só tenha a certeza de que tudo dito ou feito é de coração...você também já mora em meu ♥...
      Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  7. Bacana sua atitude, Marilene. Já estou seguindo o novo blog da Done. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga...amigos são para essas horas, não é mesmo...
      Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  8. Venho retribuir e agradecer a visita, confessando que fiquei bastante agradado com a frescura e beleza deste cantinho. Muitos parabéns pelo bom gosto

    Tenho um espaço onde tento dizer algumas palavras que se pareçam com poesia... Gostava que visitassem...Fica o meu agradecimento.

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo, pode ter certeza que vou passar por lá também...
      beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  9. ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)¸.·´¨).·*¨)
    ¸.·*´
    ´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
    ´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v)
    ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
    ´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
    ´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
    ´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*
    ´´´´´´((,*/*;);*)¨¨¨¨*
    ´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*
    ´´´´,(,****...)*¨¨¨¨¨¨*
    ´´´((,*****).¨¨¨¨¨¨¨*
    ´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*
    ´´,***/*)¨*¨¨,¨*
    ´)*/*)*)*¨¨*
    /**)**¨¨"\)\)
    */*¨¨¨¨,...)!))!).....,(
    ",¨¨¨¨_)--"--"------/_
    ¨¨¨¨¨¨)-Bom Dia--/
    ¨¨¨¨¨/------------/
    ¨¨¨¨/---.....!---
    ¨¨¨/-----------(
    ¨¨¨)..................../Bjinhossss
    ¨¨¨¨@@¨@@¨@@¨¨¨¨¨¨¨¨@¨@¨¨@
    ^^^^\\||/¨...\\I//....\\I//....\\//..\\I//..
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)¸.·´¸.·*´¨)
    Oi amiga Marilene ...bom dia!
    A Amizade é um presente que Deus nos deu.
    É através do amigos que Deus
    nos revela os sentimentos mais profundos
    como a ternura, a compreenção,
    a confiança, o perdão,
    o amor e muitos outros existentes
    que só realmente conhece quem sabe cativar verdadeiras amizades.
    Deus lhe abençoe!
    Desejo-lhe um dia abençoado
    Llyz!
    Venha buscar seu selinho !
    viveramarsonhar.loveblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga...Obrigado por tão lindas palavras, agradeço do fundo do coração...Já tentei mas não consigo chegar até a página onde esta o selinho...Volto depois para tentar buscar, obrigado por se lembrar de mim com carinho.
      Beijos com ternura ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  10. Olá td bem? Vim conhecer seu blog através do blog Masso Vita, gostei e já estou seguindo! Venha me visitar tbm, ficarei feliz!

    Bjux
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi...muito obrigado pela visita e por estar seguindo o blog...Fique então feliz, já passei por la e deixei o meu carinho.Seja sempre bem vinda minha amiga.
      Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  11. ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.
    Oiii Marilene querida amiga....bom dia!!!

    O selinho está no blog viveramarsonhar.loveblog.com.br
    Estarei lhe esperando...
    ...................... ,.--., .¨¨¨¨.,.,.-.-,-,,
    ..................... ,"..o.//¨¨¨¨..) `'-::;''(.
    ................. _,-"..... (¨¨¨¨./ . . . (. .\
    ............ _,-"......,;;..)¨¨¨¨.|..... . .').
    ..... _,-="._,"....,,;..')*¨¨..\ . . . / . /...
    .,-"`_,-"``.-,,...;;;..)*¨¨¨..(\'._. /);/)..
    .`"'`..........``;;**¨¨¨¨¨¨.......`)|´..........
    ........~~~~~..... .¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.........||. ,,-'|......
    ¨¨¨¨¨¨¨¨.....`\||/'________`\||/....( \.'||./_,/....
    Um abraço terno e amigo..
    Desejo-lhe
    um dia de muita paz...
    abençoado!
    (¯`v´¯) .:. Bjinhosssss
    `•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.
    Fique com Deus
    Llyz!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Boa noite
    Marilene, minha amiga!
    Parabéns pela iniciativa.A Done é merecedora desse carinho. Sim, eu já estou lá!Esses sumiços de blogs é um mistério que penso que a Blogger/Blogspot deveria dar/ter mais atenção e rapidez em sua resolução. Eu sei como é muito chato e trabalhoso, mas recomendo que os blogueiros troquem de login diariamente, ou "salve" o Blog de tempos em tempos.
    ah..obrigado ..estou levando seu link.Só que no meu blog, ele ficará numa página adicional (demoraaaa para carregar) acesso pelo menu.
    Boa sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga Marilene!

    Tudo bem com você?
    Graças a Deus já estou no apto novo e com a internet em casa ^^
    Restam algumas coisinhas para colocar em ordem, mas não poderia esperar mais para retribuir o seu carinho!
    Segunda estou com post novo! Sem nenhum familiar na cidade e com 2 filhos pequenos, as coisas demoram mesmo amiga, rsrs...
    Que coisa chata isso! Porque fizeram isso com ela?
    Já passei lá e prestei a minha solidariedade ^^

    Obrigada de coração pela visita e tenha um excelente final de semana.
    Um forte abraço da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .