1º sorteio da Agenda dos Blogs...


                                                   Olá amigos(as)...

Minha foto


               
                                             





 A querida amiga Magda da Agenda dos Blogs
 convida a todos a participar do  1º SORTEIO DA AGENDA DOS BLOGS...
 Inscrições dia 22/06/2013 até o dia 26/07/2013
 O sorteio sera realizado  no dia 27/07/2013
 Segue o link direto para participação, lá vocês vão conferir os Mimos oferecidos
                         
 Corram até lá, vamos prestigiar a nossa amiga e também concorrer 
 a presentinhos lindos ofertados pelos blogs parceiros...
                                                                    
                         Foto ilustrativa dos presentinhos que serão oferecidos...
                                               Vale a pena heim!


Desejo Boa Sorte a todos!

Beijos com carinho e até o próximo...




           
     

35 comentários :

  1. O tempo urge, o domingo corre, só agora terminei de aprontar a página para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
    Este é o link do Ostra

    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

    Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda sereia,
    Que bom saber que as portas estão abertas, já passei por lá,a página esta encantadora assim como você minha amiga...Quanto a participar,acho que não tenho o Dom para a escrita ou talvez ainda me falte coragem para tão grande investida...Agradeço demais a força e o incentivo...Quem sabe!
    Beijos com todo carinho no seu ♥
    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:21

    Boa noite Marilene
    Que novidade interessante. Sorteio no blog da tua amiga. Sucesso no evento. Uma boa semana para você
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  4. Marilene parabéns pelo blog e tbm pelo sorteio
    que ideia maravilhosa este sorteio
    venha conhecer meu cantinho tbm, tenho um sorteio rolando lá tbm :)
    Bjos http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, muito obrigado pela visitinha, seja sempre muito bem vinda minha amiga...Já passei por lá e deixei o meu carinho.
      Beijos com carinho ˆ◡ˆ
      Marilene

      Excluir
  5. PARTICIPANDO DO SORTEIO, AMEI SEU BLOG!

    Com carinho para você!
    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***


    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pela mensagem tão cheia de amor...Já deixei o meu carinho no seu blog e vou passar para conhecer o blog indicado.
      Beijos com carinho ˆ◡ˆ
      Marilene

      Excluir
  6. seu blog é muito fofo, gente adorei...
    conheci la no agenda, ja estou seguindo
    abraço
    meu mundinho caso queira conhecer

    http://amadobebezinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Srta.K.L. fiquei feliz com a sua visita, seja sempre bem vinda!
      Beijos com carinho ˆ◡ˆ
      Marilene

      Excluir
  7. Anônimo15:06

    Que legal, Marilene!! Já vou lá participar :)

    Uma excelente semana pra ti, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Nanda, passa lá vale a pena! Obrigado pela visita!
      Beijos com carinho ˆ◡ˆ
      Marilene

      Excluir
  8. Boa tarde Marilene!!!
    Magda está fazendo um sorteio pra lá de especial...vou correndo participar...
    Feliz semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Corre mesmo, vale muito a pena!Obrigado pela visita
      Beijos com carinho ˆ◡ˆ
      Marilene

      Excluir
  9. Olá Marilene tudo bem com você?
    Linda semana para você!!!

    Eu já me inscrevi, espero ser uma das 8 ganhadoras ... rsrs

    Abraços e carinhos,
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá My, que bom que estás participando...Boa sorte! Obrigado pela visita...
      Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
      Marilene

      Excluir
  10. Olá querida. Amei tudo por aqui. Vim do Agenda Blog. boa noite e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita Roseli, seja sempre muito bem vinda.
      Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
      Marilene

      Excluir
  11. Minha querida, suas visitas sempre iluminam Meu Doce Lar! Seja sempre bem vinda!!! Amei o sorteio, os mimos (obrigada por oferecer!). Quem sabe eu seja uma das ganhadoras, hein? Seria a primeira vez que seria contemplada!!! Deus te abençoe, amiga! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen! Obrigado pela visita, fico feliz quando te vejo por aqui...Eu também nunca ganhei nada em sorteios de blogs...Boa sorte pra você!
      Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
      Marilene

      Excluir
  12. Marilene,queida amiga.

    Vc sempre prestigiando meu blog com seus lindos comentários!


    Vou colocar sua foto e link de seu blog na categoria "Selinhos e Mimos" do meu para divulgar. Com um clique estarão aqui.

    É minha forma de agradecer a tanto carinho.


    Beijos e linda quarta


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Done,nos estamos aqui também pra isso, para prestigiarmos uns aos outros, e é sempre um prazer estar por lá...Adoro!
      Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
      Marilene

      Excluir
  13. Olá amiga Marilene
    Que sua sexta-feira seja de muita paz


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Thiago...Amo ver você aqui no meu recanto!
      Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
      Marilene

      Excluir
  14. Respostas
    1. Obrigado Lucimar!
      Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
      Marilene

      Excluir
  15. Olá Marilene:
    Já sabia do sorteio da Magda, mas é sempre bom divulgar para os amigos as coisas boas que rolam pela Internet.
    Aproveito minha visita, pra te avisar que tem SELINHO pra você, lá no meu blog.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga, obrigado pela lembrança, já passei, já peguei e já postei...
      Beijos com muito carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
      Marilene

      Excluir
  16. estou seguindo me segue por favor obrigada
    http://cantinhodaanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Visitinha rápida.
    Não dou muita sorte em sorteios - risos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo pela visitinha rápida rsrsrsrsrs.
      Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*

      Marilene

      Excluir
  18. Olá!Boa tarde
    Amiga Marilene
    Como vai? Bem,comigo!
    ...passarei lá na Magda para prestigiar, xá comigo!
    Parabéns por compartilhar "interação" na blogosfera
    !Obrigado pelo carinho
    Bela quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá poeta Felis, comigo tudo bem graças a Deus e melhor agora com a sua visita...Gostaria de fazer isso muito mais vezes, mas me falta tempo meu amigo querido...
      Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
      Marilene

      Excluir
  19. Olá Ana, obrigado pela visita! Seja sempre bem vinda!
    Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
    Marilene

    ResponderExcluir
  20. Oi Andressa, obrigado minha amiga pela visita. Já passei por lá e deixei o meu carinho...Volte e seja sempre bem vinda!
    Beijos com carinho *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
    Marilene

    ResponderExcluir
  21. Oi minha flor ,que delicia de cantinho hem!
    Adorei..
    Vim lá da agenda dos blogs.e já estou participando do sorteio.
    Bjs ,minha flor tenha dias lindos,maravilhosos e abençoados sempre viu..

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .