Agradecimento...



            O meu Post de agora é em agradecimento ao Querido Amigo Claudio Chamum 
          Do Blog: http://cchamun.blogspot.com.br

Pelo  carinho da postagem de hoje em seu blog, agradecendo os comentários...

                      


Obrigado meu amigo,por incluir o Meu Recanto nessa sua prosa  em lista,tão criativa ( e haja criatividade )... Você disse que é sutil, mas é de extrema ternura e carinho e vai ficar aqui registrado por mim com muito zelo...

Segue o Post de Agradecimento que ele fez...


Para o post de hoje eu queria fazer algo que pudesse ser Igual Porém Diferente, mas eu que sou um Shakespeare Rebelde com a cabeça meio assim Espaço Zero, ao olhar de perto a Rosa dos Ventos imaginei um mundo Fashion Frisson onde Lofansyentrevistou quem escreveu o Diario Thompson. Este livro eu li, comendo um delicioso bolinho da fina Solpatisserie na Sala de Visita do aconchegante Cantinho da Biga, ondeO Silêncio não Existe. Percebi então, que com uma Dose Certa é possível ver Inspiração entre Linhas e concluir que O Que Realmente Importa é fazer um belo Brinde as Cores, aos Amores e ao Preto do Céu.

No encontro mensal da Turma de Escritores eu gritei "Oi Carolina que me viu e ficouRosa Chiclets ao falar abertamente Em Palavras sobre assuntos como o bravo e feroz Leão de GazaPinto ArmadoMina Vip Artesanatos e  Professor Gilberto.

Voltando aos  meus  Devaneios FiccionaisQuando tá Escuro penso friamente comRelativa Seriedade que na minha idade e de meus amigos ficamos atentos e com osCorações em Neve por causa de mulher mesmo não sendo uma Chata NerdmasLouca por MakeSem Pudor algum e com História de uma Bipolar.
Afinal mesmo sendo velhos Somos Tão Jovens em um Mundin Nosso

Na Estrela da Manhã em um One Moment Times quando a Coruja Essência já foi dormir, sinto nas minhas Idas e Vindas uma Intensidade no Falar em coisas como Pétalas da Liberdade e Folhas, Flores e Sutilezas. Porém, o meu frio e obscuroLado Desconhecido  insiste comentar sobre Bizarrices do Mundo a Fora após resolver equações complexas tipo do Mundo do R+R*2R=4R.

Enquanto Emilie Escreve eu rezo e apelo para o Santo Figueiredo o santo protetor  doClube dos Viciados em Livros e Filmes  para que A Parte e o Todo de Mim não cometa Romanticídio  Sem Provas.


Eu poderia aqui ficar contando 1000 Outras Histórias com Uma Pitada de Cinema e umKit de Ideias de Fragmentos de uma Criativa Transgressão, mas me rendo a necessidade  de uma Mudança de Ares do Criado Escrito  que Era Outra Vez o clássico Ante Ontem Musical de Bandas Oficial que tocou Era Uma Vez o Amor.

Estes humildes Contos e Indagações de um Florescer e Palavrear poderiam ser escritos By Margô, mas são minhas próprias palavras para homenagear os comentaristas blogueiros do Histórias, Estórias e Outras Polêmicas.
  
Osculai Amigos que agora eu vou ler Histórias com Quadrinhos.

9 comentários :

  1. Que lindo,Marilene!!!Uma homenagem e tanto!
    Continuo om o "mattiva", sim. Que bom que segues também o "escolaparaadultos", é um belo projeto de extensão que faz muito bem a todos que o frequentam.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia,que bom ver você aqui...muito obrigado.
      Beijos com carinho ¸.•´¯`»✽
      Marilene

      Excluir
  2. Que lindo,Marilene!!!Uma homenagem e tanto!
    Continuo om o "mattiva", sim. Que bom que segues também o "escolaparaadultos", é um belo projeto de extensão que faz muito bem a todos que o frequentam.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu blog, estou seguindo já retribui?
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, fiquei muito feliz com a sua visita.Seja sempre bem vinda.
      Beijos com carinho ✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿
      Marilene

      Excluir
  4. Ola querida
    Nossa que blog mais gostoso de se estar.... obrigada pelo carinhoso comentario...nossa amei....quero estar sempre te visitando, adorei o post de hoje,claro estou te seguindo, como disse para poder sempre estar aqui!!!
    um grande beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom ter você aqui no meu recanto, amei a sua visita, seja sempre muito bem vinda e obrigado pelas palavras carinhosas...
      Beijos com carinho ✿⊰✿⊰✿⊰
      Marilene

      Excluir
  5. Anônimo10:14

    Meu blog se encontra no texto também... adorei, achei criativo demais ♥

    Menina, teu blog tá muito lindo, parabéns. Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, é um prazer de ter aqui no meu recanto...Obrigado!
      Realmente foi muita criatividade e generosidade do Claudio...eu também adorei a surpresa.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .