Carinho recebido...


Ganhei este Mimo da Querida Amiga Lindalva ..Adorei o seu carinho.
vou guardar com muito zelo pra sempre...





                     
        

       
       







       Minha amiga...

Bendita internet... Que trás pessoas para dentro do nosso coração...
para dentro da nossa vida...
Bendita internet...Que aumenta o nosso patrimônio de amizades e lembranças...
Bendita internet...
Que preenche a tela com palavras...Bendita liberdade de escolha, bendita comunicação essa ! ! !
Obrigado minha amiga mais que virtual  pelo Mimo, pela ternura.  Você é especial...
Convido vocês a visitarem a Ilha dessa Linda Sereia....Deixo aqui o link...



19 comentários :

  1. Minha querida Marilene, desculpe mas só hoje tive um tempinho para fazer minhas visitas e vir aqui parabeniz[a-la pelos 200 seguidores. Você merece todo este sucesso, como também ser muito abençoada por Deus em tudo que fezes. Que venham mais e mais seguidores, pois só tem a ganhar com este maravilhoso trabalho que realizas na blogsfera. Bjuss um lindo final de semana.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha querida Lourdes, fiquei muito feliz com a sua visita...
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  2. Anônimo22:57

    Marline. Vc merece esse mimo e muito mais.

    É meiga,amiga.

    Seu outro selinho,coloquei na minha categoria "Mimos" à direita de meu blog com o link de seu blog tb.

    Seu espaço está na minha lista de blogs favoritos e recebo suas atualizações.

    Beijos e lindo fim de semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga, por sua presença sempre carinhosa aqui no meu recanto... Passei por seu recanto hoje...veja lá.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  3. Anônimo23:07

    Minha querida amiga
    Tem um mimo pra você lá no meu blog de mimos.
    http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/05/selinho-presente-para-amiga-marilene.html
    É bastante simples mas feito com carinho
    Beijo
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Gracita. fiquei emocionada com seu lindo gesto de ternura e amizade...Obrigado do todo ♥...Já postei com muito carinho...
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  4. Marilene:
    A Internet tem mesmo a vantagem aproximar as pessoas que se destacam, por nos proporcionar esses momentos de sutilezas, delicadezas e gentilezas.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga, obrigado pelo carinho dedicado a mim e ao Blog...isso me deixa hiper-super feliz, você não pode imaginar o bem que me faz, chegar aqui e ver tanto carinho..
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  5. Anônimo08:50

    Bom dia Marilene!
    Parabéns pelo belo selinho em comemoração aos 200 seguidores do teu fascinante espaço. Fico feliz de estar entre eles.
    Um ótimo sábado para você.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, que alegria ver você aqui...Obrigado meu amigo Poeta pelas palavras de carinho...Seja sempre muito bem vindo.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  6. Querida Marilene não agradeça a amizade a deguste como um bom vinho... foi de coração minha singela homenagem a tu... eis merecedora dos carinhos, pois conseguistes cativar com teu lindo recanto a blogosfera. Afagos n'alma e tenhas um final de semana encantador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda sereia,mais uma vez Obrigado por seu carinho!
      Beijos carinhosos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  7. Bendita mesmo internet que nos possibilita conhecer várias pessoas que nos acrescentam ...

    Parabéns por mais esse selinho minha flor.

    Bom final de semana!
    Bjos e abraços
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My...Muito obrigado viu! Fico muito feliz em ver você aqui no meu recanto...
      Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  8. Boa noite Marilene, vim agradecer a vc a visitinha no meu blog de quadras. Bendita internet mesmo, pois eu também tenho conhecido pessoas lindas e adoráveis através dela. Um bj e parabéns pelo blog encantador.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga, seja sempre bem vinda.
      Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  9. OLA VENHO ATRAVES DO ENTRE BLOGS E JA TE SEGUINDO LINDO SEU CANTINHO http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanda, seja sempre muito bem vinda minha amiga.
      Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
      Marilene

      Excluir
  10. BOA NOITE AMIGA!
    ESTOU AQUI ATRAVEZ DO ENTRE BLOGS
    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG
    ACHEI MUITO LINDO PARABÉNS
    e muito sucesso prá você
    gostaria de deixar o nome do meu blog
    http://www.managgerriders.com/

    Muito obrigado pela sua gentileza
    AGUARDO A SUA VISITA LÁ

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .