Agradecimento...200 Seguidores


Olá meus queridos(as) amigos(as)! totalgifs.com mini-coracoes gif gif 56.gif
O post de hoje é feito com muita alegria, não que os outros não sejam,muito pelo contrário...
É que hoje a alegria é maior. o Blog conseguiu os seus primeiros 200 seguidores...
E quero agradecer a todos que por aqui passam, deixando seu imenso carinho.
Obrigado por compartilharem comigo tantos momentos bons...Mesmo que a palavra
" Obrigado "
 signifique tanto, não expressa por inteiro o quanto a atenção e a delicadeza de vocês foi importante pra mim.
Você que lê esse texto, é você a razão de eu estar escrevendo estas linhas...é sempre uma alegria enorme publicar e compartilhar algo que amo praticar, que é blogar...Amadora porém feliz, agradeço de coração as visitas, os comentários as palavras cheias de carinho, agradeço a vocês que me ajudaram a somar os 
200 seguidores...
Que o meu agradecimento  alcance vocês com a enorme felicidade e gratidão que sinto neste momento...

Deus Abençoe a Todos ...

Fiz esse selinho comemorativo, é simples mas ofereço a todos os seguidores,

Com Muito carinho.


.Bloco de notas


Beijos de Agradecimento a todos...

37 comentários :

  1. oi querida!!!
    Parabens e fico muito feliz por compartilhar essa alegria...vou tentar pegar o selinho... nossa como é bom ler suas palavras!!!!!
    um grande beijo!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  2. PARABÉNS PELOS 200 SEGUIDORES...Beijocas! Estou levando o lindo selinho! Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  3. Parabéns querida! Fico feliz por fazer parte do seu universo de leitores! Muito sucesso para você e seu Blog!Obrigada pela Tag! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  4. Anônimo21:26

    Oi amada!
    Fico feliz pela tua conquista. Que venham muitos mais. Desejo-lhe muito sucesso e parabéns pra você.
    Obrigada minha querida pelo maravilhoso selinho.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  5. Você merece Marilene tens um blog especial que nos transmite alegria, paz e muito afeto.
    estou levando seu lindo selinho e postando no meu espaço de selinhos.

    Parabéns pelos 200, que venham muitos mais.

    Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  6. Meus parabéns, Mari. Sei que faz o blog com muito carinho e é um prazer te seguir. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  7. Marilene:
    Me sinto honrada por fazer parte dos seus 200 seguidores.
    A sua amizade já é um prêmio pra mim.
    Estou levando o selinho e vou aproveitar pra fazer uma postagem, divulgar seu blog e assim homenagear você, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Muito obrigado minha amiga, você me emociona.
      Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
    2. Marilene:
      Foi a maneira que encontrei de retribuir sua amizade, atenção e carinho.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  8. Anônimo23:21

    Parabéns pelos 200 seguidores,Marilene!

    Vc e seu blog merecem e daí para mais!

    Muito feliz em fazer parte deles.

    Levei o selinho e vou postar na minha categoria "Mimos" à direita de meu blog.

    Obrigada pelas visitas e linda semana


    Bjs


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  9. Parabéns e que venham muitos mais, vais ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  10. Parabéns Marilene!
    É muito bom ver nossos esforços recompensados.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  11. Que lindo Mari. Vou pegar o selinho pra mim pq adoro seu blog e a maneira como vc escreve. Parabéns!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariana!Muito obrigado viu, o selinho eu fiz pra vocês que são sempre tão carinhosos comigo.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  12. Parabéns minha flor!
    Que este número duplique, triplique, e que cada vez mais pessoas tenham acesso aos encantos de seu blog.
    PARABÉNS!!!!
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, obrigado minha amiga pela visita e pelas palavras carinhosas, isso é um incentivo para que eu faça cada vez mais o melhor que eu puder...
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  13. Obrigado minha amiga por seu carinho.
    Beijos carinhosos ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 200 seguidores, vais conquistar muitos mais, teu blog é ótimo!
    Grande abraço!
    Sonia
    P.S. Já levei o selinho, obrigada é muito bom fazer parte desta tua conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez por seu carinho.
      Beijos agradecidos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  15. Marilene parabéns pelos 200 seguidores que você conquistou, você vai conquistar ainda mais, pois seu blog é lindo é maravilhoso.
    Marilene lá no blog tem post novo se quiser dá uma conferida clica no link abaixo, fique com Deus tenha uma ótima quinta feira beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucimar, fiquei feliz com a sua visita...Vou passar com certeza.
      Beijos com carinho ¸.•´¯`»✽
      Marilene

      Excluir
  16. MINHA DOCE MARILENE DOMINGUES. VIM CORRENDO AGRADECER SUA VISITA, SEU COMENTÁRIO CARINHOSO EM MEU CANTINHO E DIZER QUE AQUI PUDE ADMIRAR COISAS LINDAS, SENTIR ENERGIA POSITIVA E SER BEM-VINDA TAMBÉM.VOU TE SEGUIR E DIZER QUE SUAS PALAVRAS ALEGRARAM O MEU CORAÇÃO SOBREMANEIRA. BJUS EM SEU CORAÇÃO E VOLTE SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, amei o seu recanto...Obrigado pela visita, seja sempre muito bem vinda...
      Beijos com carinho ¸.•´¯`»✽
      Marilene

      Excluir
  17. Minha amiga vim te parabenizar pelos 200 seguidores e que venham muito mais, pois teu cantinho é lindo. Aproveitei e te trouxe um singelo mimo pela marca
    http://2.bp.blogspot.com/-vFoHH3Q6xv8/UZ6b5GxIyOI/AAAAAAAAI4s/vag0lFcPjXU/s1600/MIMOPMARILENE.jpg
    Uma beijoka enorme no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, obrigado por sua visita e pelo carinho...ADOREI o mimo, vou coloca-lo na pagina de mimos e guardar com muito carinho...Estou muito feliz com a sua ternura.
      Beijos com carinho ¸.•´¯`»✽
      Marilene

      Excluir
  18. Obrigada , que lindo vou colocar na minha página de selinhos,tomara que seu blog cresça mais e mais,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho minha amiga...
      Beijos com carinho `ღ¸.·´¯` ˆ◡ˆ
      Marilene

      Excluir
  19. Parabens Marilene e comigo este numero deve estar bem maior e virá mais e mais com qualidade.
    Um abração.
    Ja adicionei aos favoritos.
    Um lindo feriadão a voce.

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .