One Lovely Blog AWARD


Olá amigos! Recebi essa Tag da Querida Amiga Mynda, do Blog MASSO VITA


Convido vocês a visitarem, o Blog de nossa amiga e bem diversificado e com muita informação importante
Além da Dona do Blog ser Um Amor de Pessoa...
Obrigado minha amiga por compartilhar essa tag comigo...



AWARD

Vamos a Tag

Tem regras do selo que são:
1-Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
2-Responder a algumas perguntinhas.
3-Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
4-Seguir o blog que nos concedeu o selo.
5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.

As perguntas:
1-Oque te levou a montar o blog?
Sempre gostei muito de visitar e ler os blogs amigos, ai pensei...Porque não ter um pra mim
onde colocar as coisas que gosto, compartilhar, fazer novas amizades, interagir e aprender um pouco mais sobre tudo.

2-O que te aporta o blog, ou como te beneficia?
Me evita o stress, porque estou fazendo o que gosto, postando coisas verdadeiras sobre o que penso, me distrai muito o tempo em que estou blogando, fora que estou interagindo com os amigos.

3-Planejas com muita antecipação as postagens?
Sempre tenho alguma coisa reservada, na hora da postagem escolho de acordo com meu estado de espirito.

4- Tens novas ideias para teu blog?
Por enquanto não...mas daqui um tempo talvez, preciso pensar com calma.

5-Quanto tempo de dedicas a teu blog?
Muito menos do que gostaria, se pudesse me dedicaria muito mais, mas existem outros deveres que me chama.

6-Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?
Sempre na parte da tarde, pois é o momento em que me encontro sozinha e gosto de estar só para me concentrar.

7-Que lugar do mundo gostarias de conhecer?
Um bocadinho só...da Europa.

8-Qual é o teu passatempo?
Blogar, ler e estar com meus filhos, que amo de paixão.

Agora, fica aqui os blogs que indico...Mas deixo-os livres para aceitar ou não...ღ˘◡˘ღ   

1-http://www.gostandodavida.com/
2-http://setacroche.blogspot.com.br/
3-http://cynhartesanato.blogspot.com.br/
4-http://cantinhodasrosasepoemas.blogspot.com.br/
5-http://fofuxeart.blogspot.com.br
6-http://lucylheus.blogspot.com.br
7-http://estoupoetisando.blogspot.com.br
8-http://naestantte.blogspot.com.br/
9-http://mondialerose.blogspot.com.br/
10-http://ane-vivermelhor.blogspot.com.br/

Abraços e Beijos com muito carinho....











36 comentários :

  1. Oi Marilene ! gostei de te conhecer melhor.Bom fim de semana./beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga,muito obrigado por sua visita.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  2. Anônimo20:57

    Olá Marilene
    Estou envaidecido com esta honraria. Responder a uma Tag vai ser interessante, isso se eu puder quebrar a regra do oferecimento, pois conheço pouquíssimos blogues. Aguardo seu feedback.
    Uma ótima noite com belos sonhos
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno! Eu é que estou envaidecida com a sua visita...Volte sempre.
      Beijos ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  3. Boa noite Marilene adoreiiiii,vou responderaté segunda,sou um pouco leiga para isso kkkkk,beijinho e adorei saber mais sobre vc.Boa noite e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga, que bom que gostou, não tenha pressa, tudo ao seu tempo...
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  4. Obrigada pelo carinho Marilene... já estou te seguindo ...bjs amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Obrigado pela visita minha amiga.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  5. Obrigada pelo carinho Marilene... já estou te seguindo ...bjs amiga!

    ResponderExcluir
  6. Marilene:
    É sempre muito bom ser lembrado pelos amigos, né.
    Concordo com você, também creio que o blog é um espaço onde a gente pode compartilhar assuntos diversos, emitir nossas opiniões, fazer novas amizades, interagir e aprender coisas novas.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga! Ser acarinhada é a melhor coisa que existe, mesmo no virtual, da pra sentir o afago...Obrigado viu.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  7. Anônimo02:34

    Oi,Marilene!

    Muito bom conhecer vc melhor,suas idéias e seu blog tem a sua meiguice!

    Beijos e ótimo domingo


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Suas palavras sempre açucaram o meu dia, obrigado minha amiga...
      Beijos agradecidos e com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  8. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Grupo entre Blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza! Fiquei feliz com a sua visita, seja sempre muito bem vinda...Já passei por lá e deixei o meu carinho, te seguindo com muito gosto.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  9. Oi,Marilene! Tenha um ótimo domingo,amiga! Aqui em Brasília está fazendo um dia lindo de sol! Obrigada por estar sempre perto de mim...no face,blogspot,e-mail... Obrigada pelo carinho! Beijos em seu coração, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, gosto de estar perto porque você é muito querida...Obrigado pela visita, fico feliz quando te vejo por aqui.
      Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  10. Também costumo planejar os post antes!
    Vim retribuir sua visita, e simplesmente amei!
    Estou seguindo de volta!
    Beijos!
    Vices of life (clique aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lysa! Muito obrigado por sua visita, seja sempre muito bem vinda.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  11. AMEEI O POST!SUPER DIFERENTE
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester!Muito obrigado minha amiga.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  12. ola marilene,tudo bem?amei vc ter lembrado de mim,mas sou um pouco leiga nesse mundo virtual e nao sei bem pra que serve uma tag,voce poderia me explicar?e como faço para adquirir a minha tag?desculpe mais uma vez a minha humilde ignorancia,mas aguardo resposta,bjs e que deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marluce! Não existe nenhuma ignorância em não saber minha amiga...tudo se aprende, eu também sei muto pouco dessa vida virtual, vamos aprendendo com o passar do tempo...Te mandei um email com explicações, espero que tenha sido útil pra você...
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  13. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio! Muito obrigado por sua visita e pelas palavras carinhosas...Já passei pelo seu blog e deixei lá o meu carinho, te seguindo com muito prazer.
      Abraços ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  14. Olá!Boa noite
    Marilene
    Parabéns pelo selinho.Prazer em te conhecer mais um pouquinho.
    1- Fez bem em criar um blog para colocar as coisas que gosta, compartilhar, amizades, interagir e aprender um pouco mais sobre tudo.
    2-Fazendo o que gosta, alivia mesmo o stress.
    3-Planejar, eu não planejo com muita antecipação as postagens, mas tenho várias programadas.
    4-Ideias sempre tenho,problema é colocar em prática.
    5-Também não dedico o tempo que queria
    6-Qual é o teu melhor momento do dia? Sempre!
    7-Que lugar do mundo? O Japão no inverno, com neve.
    8-Futebol e praia
    ah..obrigado por curtir minhas postagens na Fanpage,quase não paro lá, mas tenho visto.Obrigadão mesmo!
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poeta Felis, que prazer ter você aqui no meu recanto,fico feliz quando você me visita...Obrigado meu amigo.
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  15. Olá Marilene! Bom dia!

    Como você está amiga?
    Graças a Deus está bem melhor! Aquela nuvem negra está passando amiga ^^
    Blogar se tornou a minha terapia :)

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda amiga, estou bem graças a Deus. Fico feliz em saber que as coisas estão melhorando e que a lindinha está melhor...Ai Tati, pra mim também Blogar é uma super terapia...Amo.Obrigado pela visita, fico muito feliz quando te vejo aqui no meu recanto...
      Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  16. Olá Marilene, que bacana sua participação, adorei te conhecer um pouquinho mais.

    amanhã passo aqui para ler mais de seus posts, que sempre nos fazem refletir.

    abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, eu é que agradeço a lembrança e o carinho para comigo e com o blog...Obrigado viu!
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  17. Respostas
    1. :)
      Obrigado Claudio!
      Abraços ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  18. Oi Minha Linda vim agradecer pelo carinho, e acabei por conhecer mais sobre vc, vc é uma linda, um super beijo minha querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, muito obrigado! Fiquei feliz em te ver por aqui e saber que estas melhorzinha...
      Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
      Marilene

      Excluir
  19. Obrigada amiga desculpe a demora estava perdida entre as flores ;) beijãooo

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .