Hoje eu vou mudar











Hoje eu vou mudar...vasculhar minhas gavetas, jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos...Fazer limpeza no armário, retirar traças e teias e angustias  da minha mente, parar de sofrer por coisas tão pequeninas, deixar de ser menina... pra ser mulher.

Hoje eu vou mudar, por na balança a coragem me entregar no que acredito pra ser o que sou sem medo...Dançar e cantar por habito e não ter cantos escuros pra guardar os meus segredos...parar de dizer " não tenho tempo pra vida " que grita dentro de mim...me libertar.
Hoje eu vou mudar...sair de dentro de mim, não usar somente o coração,parar de contar os fracassos, soltar os laços e prender as amarras da razão...Voar livre com todos os meus defeitos, pra que eu possa libertar os meus direitos e não cobrar dessa vida nem rumos nem decisões.
Hoje eu preciso e vou mudar...dividir no tempo e somar no vento todas as coisas que um dia sonhei conquistar...porque sou mulher como qualquer uma...com dúvidas e soluções, com erros e acertos, amores e desamores...suave como a gaivota e ferina como a leoa...tranquila e pacificadora, mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionaria...Feliz e infeliz, realista e sonhadora, submissa por condição mas independente por opinião...Porque sou mulher com todas as incoerências que fazem de nós ...O forte sexo fraco.

Vanusa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .