Dou meu jeito














 " Lembranças e expectativas disputam o melhor lugar dentro de mim...Ambas querem ocupar cada pedaço, marcar território, prevalecer...é duro ter que organizar cada cantinho, arquivar o que não faz mais sentido e permitir que fiquem livres as ilusões que merecem uma chance...O espaço que existe dentro de nós é terra de ninguém...Que, dera houvesse um meio de criar o modelo ideal e determinar o lugar certo pra cada sentimento...Garantir que ninguém se mova além do permitido...Ás vezes as vontades se atropelam, as histórias se acumulam e o espaço fica pequeno demais para abrigar tanta coisa...Volta e meia  o passado cobra minhas escolhas e o futuro me testa; quer ver se tenho habilidade para me reinventar...Peno para acalmar os ânimos de tantas sensações amontoadas...Dou meu jeito... ajeito; sempre há um jeito...

Fernanda Gaona







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .