Vale muito a pena...Feliz 2014! ! !



 Meus queridos amigos! Final de ano chegando e na minha última postagem de 2013, sou toda agradecimentos, eu não conseguiria fazer diferente...                                                               

Agradeço de coração a cada amigo(a), pelo carinho e por estarem presentes com muita ternura em minha vida virtual (real) aqui no blog.
Vocês fizeram tudo valer a pena, as amizades conquistadas, o carinho recebido...Aqui estivemos durante este ano compartilhando visões diferentes de ser, agir, amar, pensar e apesar de todas as diferenças, adotamos um ponto em comum, a humildade e a simplicidade que no final de tudo nos permitem crer que as diferenças são tudo de melhor que podemos ter, pois é através delas que se percebe quão lindo é o sentido da vida...aquele resumido no encontro de pessoas que têm muito a aprender uma com as outras, sobre o verdadeiro sentido da vida e da simples virtude e magica guardada em cada coração...E eu aprendi muito com cada um de vocês.
Agradeço a Deus e a cada um dos amigos(as), por todos os momentos maravilhosos que compartilhamos aqui na telinha no ano de 2013...Ninguém vive só, é a lei do universo do amor, e da amizade. E é pra vocês amigos(as) queridos que presto essa homenagem agradecida. Obrigada!
Desejando que continuemos a compartilhar lindos momentos, grandes alegrias, desejo a todos um 2014 pleno em saúde, amor, paz, realizações e acima de tudo que Deus se faça presente em nossas vidas sempre...

Esse final de ano esta sendo muito "Especial" pra mim, e não posso deixar de agradecer a algumas surpresas felizes que amigas me proporcionaram...
Obrigada de coração a cada uma de vocês que fizeram meu coração bater mais forte e feliz.
Segue...

A Doce amiga Célia Lima do blog:


AMAR    VIVER     E      SONHAR



Fez uma linda postagem  intitulada " Pessoa que brilha", tida por mim como uma linda e adorável homenagem, pra quem quiser conferir fica aqui o convite e o Link:
                                http://celialima35.blogspot.com.br/2013/12/pessoa-que-brilha-voce.html


A Doce amiga Silvana Haddad do blog:


Meus Devaneios Escritos


Fez outra linda postagem com o seguinte titulo " Uma sutileza sem tamanho", também tida por mim  com uma agradável e deliciosa surpresa, pra quem quiser conferir fica aqui o convite e o Link.
           http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/uma-sutileza-sem-tamanho.html


A Doce amiga Karen Filgueira do blog:

Meu Doce Lar
Que com muito carinho me convidou a dar uma entrevista em sua página "meu doce lar entrevista", onde me senti muito honrada e feliz. Pra quem quiser conferir deixo aqui o convite e o link:
http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/12/meu-doce-lar-entrevista-marilene.html


 A doce amiga Patricia Galis do blog:

Café entre Amigos

Foi imensa a minha alegria e felicidade, quando soube que o blog tinha sido eleito um dos melhores de 2013 pelos seguidores do  "Café entre amigos". A noticia me pegou de surpresa, eu jamais poderia imaginar ter o meu blog como um dos melhores, essa nunca foi a minha pretensão. Mas como tudo que vem sem esperarmos gera felicidade e gratidão dobrada, é assim que me sinto,grata e feliz... Pra quem quiser conferir deixo aqui o convite e o link:http://www.cafeentreamigos.com/2013/12/seguidores-do-cafe-entre-amigos-elegem.html.


Outras delicadezas e carinhos recebidos das amigas queridas...

Da doce amiga Clarice Moreno

48650457_sGYLpvE9_1385653903-001.jpg   2-pt-076.jpg  Marilene.jpg
                                      
                                      Estou na arvore de Natal da Clarice, olha que lindo!
                                                                      
                                                 Foto
                                                   
                                                             Da doce amiga Gracita 

Marilene.png

Da doce amiga Evanir

marilene.jpg
                                                             


                                                      Da doce amiga Célia 




Obrigada a cada um que por aqui passaram e deixaram sua marquinha carinhosa...
Beijos agradecidos e até 2014 se Deus quiser...Fiquem com Deus.






31 comentários :

  1. Feliz Natal e tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom em 2014!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Gracias a ti también por pasar por mi blog y dejar tu marquita cariñosa. Lo aprecio mucho.
    ¡Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  3. Te deseó un 2014 lleno de buenos momentos y sorpresas gratificantes.
    Besos.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga MARILENE... Ooooo minha linda que postagem mais bela e delicada como você é, nós é que fomos agraciados pelas suas doces palavras, me senti tão acarinhada, você é simplesmente maravilhosa amiga, e na sua postagem você disse tudo, fico até sem palavras... Mari desejo-lhe o melhor de todos os natais, com muita paz, saúde, amor, luz e um ano novo cheio de realizações para todos nós!
    Beijos natalinos com muito carinho,
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  6. Menina Mary, assim não vale viu?!!
    É muita emoção em um mesmo dia para mim.
    Que surpresa maravilhosa que vc tbm me fizeste.
    Poxa amiga, se antes já te amava agora mais ainda, vc sabe que vc brilha muito, com esse jeitinho meigo só seu de nos acarinhar. Mais uma dessas ñ consigo comemorar meu niver de casamento. kkkkkkk

    Um bjão amiga obrigada pela sua amizade.

    Feliz Natal para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  7. Minha doce amiga Marilene:
    Estou emocionada e sem palavras.
    Deixo aqui registrada minha profunda GRATIDÃO pela sua amizade e carinho.
    BOAS FESTAS!!!!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Estou passando a correr porque hoje festejo o aniversário da minha filha. Natal é antes de mais a celebração do milagre da vida, e a minha filha é a minha alegria.
    FELIZ NATAL, Marilene!
    xx

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida Marilene!

    Estou passando para te desejar um Feliz Natal., que as bênção dos céus caiam sobre ti e toda tua família. Que Deus Menino te cubra de luz, muita paz e saúde, prosperidade, e muito amor, muito sucesso em 2014.

    Feliz Natal querida!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Marilene!

    Passei para te desejar um Feliz Natal.
    Que o Deus Menino floresça seu canteiro da vida com muitas, felicidades, saúde, amor, e paz, e tudo de bom pra ti.

    São meus votos de Feliz Natal... Boas Festas!!!!

    Bjs no coração!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Por ocasião da mudança do ano,
    deixe-me desejar-lhe chegar alguns dias antes de meus desejos mais doces para 2014
    No final do ano de 2013!
    E antes da meia-noite abre o primeiro dia de 2014.
    Desejo-lhe um grande ano!
    Este é de 2014, com 365 dias de bem-estar, e está cheio de boa saúde para você, a tolerância em todos os campos, a amizade eo amor.
    sucesso, saúde, felicidade, prosperidade, para você e para toda a sua família, e ele carrega todos os seus desejos.
    ¸..· ´¨¨)) -:¦:-
    ¸.·´ .·´¨¨))
    ((¸¸.·´ ..·´ -:¦:-
    -:¦:- ((¸¸.·´* ~ Chris ~ -:¦:-

    http://nsm08.casimages.com/img/2013/12/26/13122609011112502811843972.gif

    ResponderExcluir
  12. Amiga estamos e fim de ano, contigo de parabéns merecidos, Desejo a continuação de Boas Festas!
    Aqui nos encontraremos em 2014.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Só recebemos aquilo que merecemos, e com certeza você merece muito carinho, pois é uma pessoa incrível.

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  14. Com a chegada do novo Ano.
    Leve somente tudo que lhe deu
    esperança tudo que lhe deu
    paz e mudança para um viver melhor.
    Desejo alegria de saúde , paz e amor
    o ano inteiro.
    Obrigada pelo carinho ,
    que recebi no decorrer desse ano
    és para mim presente de Deus.
    Um Feliz 2014
    luz e Paz no seu viver.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:42

    Querida Marilene
    Vim agradecer a tua maravilhosa companhia em 2013. Os momentos que compartilhamos foram espetaculares e únicos.
    Um Ano Novo vai começar.
    Serão 365 dias com novas oportunidades.
    Então ouse... mude... estabeleça metas... mas não faça promessas!
    Viva intensamente cada dia!
    Escreva uma nova história...
    E nela eternize somente os bons momentos...
    aqueles repletos de felicidade.
    Se as lágrimas vierem turvar seus olhos
    receba-as como uma bênção purificadora.
    Que a paz e o amor reinem absolutos em sua vida.
    Seja muito feliz em 2014!!!!!!!

    Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11:48

    Querida Marilene
    Vim agradecer a tua maravilhosa companhia em 2013. Os momentos que compartilhamos foram espetaculares e únicos.
    Um Ano Novo vai começar.
    Serão 365 dias com novas oportunidades.
    Então ouse... mude... estabeleça metas... mas não faça promessas!
    Viva intensamente cada dia!
    Escreva uma nova história...
    E nela eternize somente os bons momentos...
    aqueles repletos de felicidade.
    Se as lágrimas vierem turvar seus olhos
    receba-as como uma bênção purificadora.
    Que a paz e o amor reinem absolutos em sua vida.
    Seja muito feliz em 2014!!!!!!!

    Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  17. Anônimo15:57

    Magnífico Post pleno de Amistad, de Sentimiento, de Magia...de cercanía.
    Todos estos Regalos te los mereces y muchos más, porque eres una Mujer excepcional, llena de Pureza y de Luz.
    ¡¡¡Gracias por ser como eres!!!
    Es un Orgullo y una Felicidad ser tu Amigo.
    Te estimo y admiro.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi, querida Marilene!

    Por falta de tempo, não pude passar, aqui, para te desejar um feliz natal, que espero e quero que tenha acontecido. Pelo facto, as minhas desculpas.

    Agora, muita gente está de férias, por aí, e os blogs, e como é natural estão bem parados. Eu também estou de mini férias, mas, em Janeiro tudo recomeçará.

    TE DESEJO UM PRÓSPERO ANO NOVO, COM SAÚDE, PAZ E MUITO AMOR.

    Beijos carinhosos da Luz.

    ResponderExcluir
  19. °*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
    ║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ♥ NEW YEAR ♥ 2013 !!
    ╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ¥☆★☆★☆¥ ★☆
    Happy New year ! Bonne Année, Feliz Ano Nuevo, Ein gutes neues Jahr, feliz ano novo, felice anno nuovo, sana saiida, selamat tahun baru, gelukkig nieuwjaar, szczesliwego nowego roku,štastný nový rok,
    No alvorecer deste novo ano, o banco deseja informar que vale a pena em nome de sua vida
    365 dias de saúde, alegria, felicidade, dinheiro, sucesso e prosperidade!
    Cada dia é único e cada ano é uma promessa de felicidade e descoberta.
    Neste novo ano, milhares de alegrias embelezar sua vida Estes próximos doze meses e é o mês para você todo o sucesso e equipe profissional.
    Feliz ano novo!
    ¸..· ´¨¨)) :¦:
    ¸.·´ .·´¨¨))
    ((¸¸.·´ ..·´ -:¦:- -:¦:- ((¸¸.·´* ~ Chris ~ :¦:

    http://nsm08.casimages.com/img/2013/12/30/13123010244512502811855888.gif

    ResponderExcluir

  20. Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/, conto contigo! bjin
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  21. Eu é quem te agradeço de coração,
    minha amiga...
    você a primeira me acolher no meu retorno ao mundo dos blogs.
    E isso significou tanto para mim.
    =D

    Desejo que seu 2014
    venha recheado de muita
    emoção, paz, amor e alegrias.
    E vamos que vamos fazer dele um ano incrível.

    Xêro

    ResponderExcluir
  22. Amiga, tudo o que me deseja,
    Para você também desejo
    Onde quer que cada um esteja
    Vamos dizer adeus ao ano velho
    E dizer ao Ano Novo bom dia
    Tudo de bom para você desejo
    Muita saúde, paz, amor e alegria.
    Abraços e beijos, amiga Marilene.
    Feliz Ano Novo para você e sua família.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  23. É Mari este mundo nos emociona e encanta por isso vivo gritando aos 10 mil ventos para não deixarem a blogosfera fenecer. Podes ter certeza merecestes cada mimo e ainda estão te devendo pois eis uma blogueira nota 10000. Que continuemos nas ondas em 2014. Um enorme beijo no coração.

    ResponderExcluir
  24. Olá Marilene, seu blog é uma gracinha, parabéns pelas postagens.
    Um Feliz ano novo repleto de coisas boas para você e sua família.
    Bjs

    www.historiascomtiaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Marilene. Eu já tinha estado no seu cantinho, que é mimoso, muito calmo e tranquilo e onde se sente que se cultivam amizades. Votarei sempre.
    Bom 2014 . Xi<3 D

    ResponderExcluir
  26. Anônimo18:16

    ¡¡¡Feliz Día de Reyes en mi querido y amado Brasil!!!
    Abraços e Beijos.
    ¡¡¡Muchos Regalos!!!

    ResponderExcluir
  27. 1 dia
    100 querer
    10 cobri uma pessoa
    100 sensacional
    "VOCÊ"
    Bjssss

    ResponderExcluir
  28. Em 2014 continuaremos por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, Marilene. Pensei que tivesse passado por aqui, me enganei.
    Você é merecedora de todo o carinho que recebe de todos, pois és uma pessoa gentil e amorosa, sempre amiga!
    Infelizmente vemos que quem dizia ser nossa amiga e ainda diz, vai para outros pousos, os que são tão frequentes.
    Amizade para mim vai muito além disso, muito mesmo.
    Posso de repente não ser tão frequente, mas em nada diminui o meu amor por você.
    Desejo que em 2014 as pessoas parem de viver de aparência e deem valor ao que realmente importa!
    Um beijo imenso em seu coração, obrigada por todo o carinho e amizade em todos os momentos.
    Você merece tudo de excelente que Deus tiver separado para você!
    Fique com Deus!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  30. Olá, comadre!!!
    Obrigada por participar e divulgar o sorteio e boa sorte!!!

    Bjs e Deus abençoe!
    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga, estou me antecipando com o convite para o aniversário do meu blog, dia primeiro de fevereiro. Neste dia estarei lançando o troféu CULTURAl, te espero, será um prazer te ver lá na festinha que estou organizando com carinho.
    Motivo da minha antecipação, desejo convidar visitando, a grande maioria dos seguidores e como é festa do padroeiro da minha cidade, com visitas e dia primeiro início do ano letivo, volto ao trabalho, ficará difícil as visitas, como gostaria.
    Uma abençoada tarde, abraços
    Prof Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .