Gentileza gera Gentileza...



Olá meus queridos amigos! 
Eu pretendia fazer um último post aqui no blog de Feliz 2014, (que ainda vou fazer), mas mediante ao carinho e sabendo que um blog importante e carismático, esta prestes a sair da blogosfera, resolvi fazer este, em agradecimento e ao mesmo tempo tentar ajudar o nosso amigo a continuar com seu trabalho, 
M A R A V I L H O S O...




Gentileza gera gentileza e como é lindo vivermos de gentilezas e delicadezas, isso faz a nossa vida mais leve e prazerosa...
A gentileza tem essa característica:sutil mas marcante, silenciosa e ao mesmo tempo eloquente, discreta e contundente.
O portador da gentileza o faz pelo prazer de colorir a vida do outro com suavidade, para perfumar o caminho alheio com brisa suave que refresca a alma.
A gentileza tem o poder  de roubar sorrisos, quebrar cenhos carregados ou aliviar o peso de ombros cansados pelas fainas diárias.
E ela se faz silenciosa, algumas vezes tímida, inesperada na maioria das vezes, surpreendendo quem a recebe.
A gentileza não se pede, muito menos se exige...É presente de almas nobres, presenteando outras almas, pelo simples prazer de fazer o dia do outro um pouco mais leve.
Espalhando aqui e acolá a suavidade de ser gentil, quando você menos esperar, irá descobrir que semear flores ao caminhar, irá fazer você, mais cedo ou mais tarde, caminhar por estradas floridas e perfumadas que a própria vida irá lhe oferecer...
Redação do Momento Espirita

Esse pequeno texto é para agradecer o Mimo carinhoso e delicado do amigo Chris Charles, do blog:http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com.br/, que me ofereceu esse lindo Banner acima. Obrigada meu querido amigo, fiquei surpresa e imensamente feliz com seu delicado gesto de carinho, esse foi mais um lindo presente de Natal que ganhei aqui na blogosfera, e que guardarei com o maior zelo...

Mas... não é só isso; o amigo Chris esta pensando seriamente em fechar seu blog.
O Directory blogspot , como é conhecido por todos, é um blog de divulgação, ele abrange mais de 190 países, fazendo assim que nos tornemos conhecidos mundo a fora, também imagino que não tenhamos essa pretensão...Mas é uma judiação ver um blog desse porte sair de ar, se esvair por falta de motivação. Então vamos lá divulguem, visitem, deem novo animo ao nosso amigo para que ele continue com esse trabalho tão bonito...


Beijos carinhosos e até o próximo se Deus quiser...



Deixo aqui as palavras que o próprio autor do blog deixou no Google +
Chris Charles

Compartilhada publicamente  -  17/12/2013
 
After almost two years of activity, ten million six hundred thousand visits, 190 countries in the world! This blog is closing at the end of the year.
The lack of motivation of members, many people sign up but do not follow! the lack of help to do this blog to know it magnifies are the main reasons for the closure of this blog!
I realize this blog just like yours, but with the intention of allowing relationships between different countries, different people sharing the same passions
But one has to take care of the management and promotion of the site!
I'm sorry for this situation! I will henceforth devote myself to my blog only poems and thoughts.
Thank you for sharing with me two years
friendly...

Traduzindo...

Chris
Depois de quase dois anos de atividade, 10,6 milhões de visitas, 190 países do mundo! Este blog é o encerramento no final do ano.
A falta de motivação dos membros, muitas pessoas se inscrever, mas não siga! a falta de ajuda para fazer este blog para saber que ele seja ampliado são os principais motivos para o fechamento deste blog!
Sei que este blog apenas como a sua, mas com a intenção de permitir que as relações entre os diferentes países, diferentes pessoas que compartilham as mesmas paixões
Mas é preciso cuidar da gestão e promoção do site!
Eu sinto muito por esta situação! I passará a dedicar-me ao meu blog apenas poemas e pensamentos.
Obrigado por compartilhar comigo dois anos
amigável
Chris


13 comentários :

  1. Obrigada pela dica sobre Chris estar para fechar o seu blogue, vou lá dar um pulinho e deai a minha mensagem!
    Um Santo Natal para si!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Lo mejor en Navidad para ti y tu familia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary, bonito isso de vc nos avisar sobre a decisão do Cris, infelizmente não poderei ir ao blog dele, pelo menos por em quanto mas deixarei aqui mesmo o que eu gostaria que ele lesse. Eu tbm já pensei em acabar com o meu blog, aliais acho que quase todo mundo já passou por isso, seja por um motivo ou outro.
    Então como estava te dizendo já passei por isso e a menos de um mês, estava (P) da vida com algo que estava acontecendo mas em meio a quase deletar o meu humilde cantinho em uma sexta a noite recebi um telefonema dizendo que era apenas um oi que estava com pressa. Na hora ainda pensei como alguém liga para o outro nessa pressa se nem pode falar direito? Como estava distraída a pessoa perguntou vc esta bem? Disse sim e ela ñ esta e acabei contando a vontade de acabar com o blog sem citar nome só disse que estava meia decepcionada e ela em poucas palavras disse: Nunca delete o seu blog delete sim quem esta te fazendo mal. E é isso que temos que fazer. Ninguém jamais irá reconhecer do jeito que agente acha que merecemos nada do que fazemos. E até porque nem Jesus Cristo agradou a todo mundo. É isso Mary que tenhamos poucos mais bons!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Marilene, ninguém, por muito largo que pense. Terá o reconhecimento geral que merece, será o caso do Cris, Eu é absorvi a tua lição, como a da comentadora que me antecedeu. Se para mim o meu blog, é a minha sala de visitas, eu fico sempre firme com as amizades, embora nestes anos muitas, bastante voluntariosas, se vão eclipsando, até pela multiplicidade de oferta de redes sociais.
    Desejo FESTAS FELIZES!...

    ResponderExcluir
  5. Oi Marilene,agradeço todas as visitas e comentários durante este ano em meu espaço. Um Feliz Natal e um 2014 com muita luz.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. É Marlene, gentileza gera gentileza e isso é incontestável. Por isso eu agradeço a sua gentileza para comigo e suas palavras.
    Que seu Natal e Ano vindouro sejam abençoados por Deus e que tenhas prosperidade em tudo.
    Bjkas doces!
    E quanto ao blog do Cris, eu creio que talvez não seja a desmotivação dos outros que o esta fazendo fechar o blog, esim dele, afinal ele é o responsável pelo blog e pelas pessoas q cativou...

    ResponderExcluir
  7. Que pena que essa mensagem esteja um pouquinho mal traduzida, deve ter sido traduzida pelo Google... Irei visitar esse blog do Chris proximamente. Mas todos sabemos que quem por vezes nos "segue" apenas faz que segue mas não lê nada, porque é impossível seguir inúmeros blogs.
    Um Feliz Natal, Marilene, e foi muito bonito o teu gesto!
    xx

    ResponderExcluir
  8. Olá Marilene, boa tarde, tudo bem?

    Passando aqui pra desejar uma ótima semana!
    Abração!

    Ismael
    Blog CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
  9. Te deseo Feliz Navidad rodeada de tus seres queridos.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  10. Se há pessoas que espalham gentileza é a Marilene, Obrigado por ser assim sempre tão gentil...
    Marilene, minha querida amiga, desejo-te um NATAL MUITO FELIZ e um PRÓSPERO ANO NOVO.
    BOAS FESTAS
    para ti e para toda a tua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga...
    fico feliz por estares postando novamente...
    Aqui oi um dos primeiros cantinho que me acolheu...
    e sou eternamente grata por isso e por tua amizade.
    Tomara que o Chris possa continuar forte.
    Sei bem que às vezes bate aquele momento de desanimo,
    mas devemos perseverar.
    Sei bem disso porque já tive 3 blogs rsrsr
    e depois de um tempo sempre acabo voltando, pq a saudade e a vontade
    de postar é imensa.

    Desejo a você
    que nesse natal a essência Crística
    possa invadir a alma
    e assim possamos atingir a plena paz
    e o verdadeiro conhecimento do
    significado do natal.

    FELIZ NATAL,
    minha amiga...
    Xêro

    ResponderExcluir
  12. Marilene não sabia disso poxa que pena, Marilene passando pra desejar um feliz natal pra você e para toda a sua família beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  13. " SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!!!!!!!!!!
    VIM AQUI DESEJAR UM NATAL DE LUZ !!!!!!!!!!!!
    FUI CLONADA E TIVE QUE ME AFASTAR DO MEU BLOG,MAIS EM CADA CANTO QUE VOU VEJO VC RESSALTANDO MINHA AMIZADE COMO VERDADEIRA,ISSO ME DEIXOU MUITO EMOCIONADA E ESTOU CRIANDO FORÇA PARA CRIAR UM OUTRO BLOG PARA CONTINUAR INTERAGINDO COM OS AMIGOS.ESPERO PODER CONTAR COM SEU APOIO E SUA AMIZADE VERDADEIRA.
    ABRAÇO FRATERNO !!!!!!!!!!!!!!!!!!"
    AGRADEÇO MUITO VC FAZER ESSE FAVOR .HOJE A NOITE CRIAREI MINHA NOVA...ENTÃO PODEREI SAIR DO ANONIMATO...
    ABRAÇO DE SAUDADESSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .