Tenho medo...
















" Tenho medo das pessoas que não riem, que não andam descalças, que nunca vestem vermelho. Tenho medo de quem não erra nunca, de quem não sabe pedir desculpas, de quem não aprendeu a escutar. Tenho medo de quem só anda em linha reta, e vitando as esquinas e as escadarias. Tenho medo, sinceramente, tenho medo das pessoas que vivem soterradas em suas próprias convicções e nunca abrem a porta para que a vida entre e realmente aconteça imperfeita e imprevisível como é. Tenho medo dessas pessoas como de bombas- relógio."

Aila Sampaio



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .