Presente de Natal!

presentes -flores




Meus amigos...



Depois de um ano muito atribulado, cheio de turbulências e de muita ausência por aqui, restou um tempinho para passar e deixar meu carinho, minha gratidão e dar noticias...
Por graça e misericórdia divina depois de tantas lutas, orações, fé e muito amor a vida,  chega o momento em que Deus nos concedeu um pouco de descanso...
Minha mãe esta bem, tomou a última quimioterapia no mês 11/15, e agora só voltamos a luta novamente em janeiro de 2016, para fazer exames e saber qual efeito conseguimos com o tratamento. O meu presente de Natal eu já recebi das mãos de Deus, foi ver a minha mãe restabelecida, firme e forte como sempre foi, tenho fé que tudo foi passado e que agora ela começara um novo ciclo em sua vida...

Sei que estou em falta com os amigos que, com amizade passaram por aqui,
não consegui retribui as visitinhas e nem levar o meu carinho como sempre amei fazer, e peço que me perdoem por isso, mas em breve passarei em cada cantinho com a minha gratidão e amizade...
Foi maravilhoso ter estado com cada um de vocês neste ano de 2015, sou grata pela amizade, pelo carinho e por tudo que fizeram para que meus dias tivessem um bocadinho mais de alegria e esperança em dias melhores...
Minha gratidão sempre!


Imagem inline 6


Então é Natal novamente!


Natal chegando, clima de festa no ar e quero desejar o melhor para cada um de vocês...
Desejo neste Natal que cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo...
O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espirito, sente no coração e partilha na solidariedade...
O Natal dos sonhos é abrir o coração aos outros, dedicar tempo e energia ás pessoas, perdoar quando necessário e aceitar os outros como são. É fazer pelos demais o que Jesus fez por nós. É deixar o Seu Espirito reinar em nossos corações e deixar Seu amor ter preeminência nas nossas interações...
Que neste Natal o Espirito Natalino permaneça e faça morada em nosso coração por todo o ano que esta por vir e lembremos sempre que o amor pesa mais que ouro!
Que Jesus penetre fortemente no meu, no seu, nos nossos corações e que o Novo Ano que vai se iniciar seja de muita harmonia, felicidade e muito amor nos corações...
E que, na renovação dos dias, que se anunciam, a paz lhe seja companheira, a vontade de vencer e conquistar lauréis de virtude se concretizem...
Gratidão...Feliz Natal! Feliz Ano Novo, sempre com Jesus...



00fs63t3



Fiquei sabendo que você cresceu
E já não acredita mais em Papai Noel.
Como pode esquecer aquele tempo de criança
onde a fantasia reinava?
O tempo em que você antes de deitar
colocava seu sapatinho na janela
E acordava cedinho
na esperança de encontrar
o presente que Papai Noel lhe deixaria?
Hoje seus sonhos são outros...
Cadê a " sua criança"?
Perdeste-a ao longo da vida?
Não estará ela escondidinha no seu coração?
Procure-a!
Ela ainda vive dentro de você!
Não deixe que seus sonhos morram!
A fantasia nos faz viver, sonhar, desejar...
Coloque seu sapatinho na janela
Faça seu pedido!
Talvez ele demore um pouco a se realizar
Mas a vida já te ensinou que tudo tem seu tempo
E você já aprendeu a esperar, a ter paciência..
Já aprendeu que se seu pedido não se realizar
Pode já ser um grande presente.
pois, nem tudo que queremos
é para o nosso bem...
Então,
pegue seu sapatinho da esperança
coloque-o na janela do desejo
e aguarde para que seus sonhos
de tornem realidade...
Depois sorria, compreenda, de pulos
e agradeça seu presente de Natal!
E seja muito, mas muito FELIZ!
( Iraima Bagni)













Deixo abraço apertado e até mais se Deus quiser...




















14 comentários :

  1. Qué bueno es leerte de nuevo, y además qué bueno leerte tan animada. Que todo lo que venga sea bueno, para ti y toda tu familia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia mana!
    Embora eu já soubesse fiquei muito feliz por vc ter reforçado aqui boas notícias de sua mãe.
    Suas palavras chegam como alento a alma Mari...
    Sem palavras para descrever o quanto esse texto é maravilhoso e o quanto me fez bem lê-lo. Parabéns por tanta sensibilidade, por tanta delicadeza!
    Que nunca lhe falte essa sensibilidade que a faz enxergar as coisas mais simples.
    Continue com essa aura iluminada e essa forma de expressar sublime.
    Nós é que temos de agradecer!
    Obrigado, meu Deus, por ter trazido ao mundo uma menina capaz de compartilhar sua alma de forma tão sublime.

    Teu blog é como um abraço pará nós leitores. Me sinto tão bem a cada visita.
    Bjsss te amo viu!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que mamis está melhor, essas coisas de família tiram a nossa paz.

    bjokas com carinho Deus te abençoe =)

    ResponderExcluir
  4. Fico muito contente de saber que a tua mãe está a melhorar. Depois de tempos tão atribulados, de tanto sofrimento e ansiedade para toda a família, eis que existem boas notícias, e esse será sem dúvida o melhor presente de Natal; a saúde de todos os que amamos.
    Muito bonito o poema de Iraima Bagni, que nos ofereces. Sempre com carinho.
    Feliz Natal, mas acho que ainda falaremos até lá! :-)
    xx

    ResponderExcluir
  5. Que bom que sua mãe esta bem e que tudo terminou...
    Um Natal cheio de muitas alegrias e que o novo ano seja de muita paz,saude e felicidades.
    Um beijo no coração seu e de sua mãe tambem

    ResponderExcluir
  6. Amiga Marilene,

    Fico feliz em saber que tua mãe está a recuperar depois de tanta angústia e sofrimento. Infelizmente eu sei o que é isso e peço-te que lhe transmitas que nunca desanime, que pense sempre positivo e que tenha fé. Sei que é difícil por vezes não vacilarmos e deixamos que o desânimo nos invada mas olhemos para o lado e pensemos que não estamos sós nesta luta que é preciso a todo o custo vencer.

    Adorei este post com um lindos texto, poema e belas imagens.

    Desejo-te, assim como a tua mamãe, um ano 2016 com muita saúde, felicidade e paz. Que a recuperação de tua mãe seja total e que possa ainda desfrutar de muitos mais anos de uma vida saudável na companhia da sua terna e linda Marilene.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Marilene.
    Muito bom saber que sua mãe está se recuperando, essa luta é grande e toma muito tempo de quem está envolvido diretamente.
    Que Deus esteja sempre no controle de todas as coisas.
    Sei que sua ausência se dá por essa razão, sempre foi pessoa presente, peço desculpas por não estar sendo nessa correria da minha vida, e, muitas vezes,bate o desânimo.
    Que tenhas um abençoado e feliz 2016 de paz!
    Saudades de ti.
    Tudo de bom e beijos na alma, paz!

    ResponderExcluir
  8. Oi mana tudo bem com vc? Vc acha mesmo que estou aceitando vc dizer que ñ vai blogar mais etc e tal? Claro que ñ,pois vc sempre gostou de blogar assim como eu,e por saber disso e entender que seu blog faz a diferença aqui na blogosfera, e indiquei seu blog ao selo dardos,e esta aqui nesse link
    http://blogdakassinhagomes.blogspot.com.br
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Mary,vim trazer o link do meu blog,que cabeça a minha né linkar o link dos outros kkkk só eu mesma,se ñ fosse assim ñ seria eu né?
    Esse é o link e desta vez pode entrar sem susto.
    Bjssshttp://meusrabiscosss.blogspot.com.br/2016/03/ahto-super-feliz.html

    Boa semana pra vc amiguxa que amo de montão.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Marilene!

    Lembra de mim? Achei o link de seu blog salvo em meu computador. Estou procurando os seguidores de meu antigo blog,pois tive que fazer outro.

    Faz uma visita ao meu,siga-me e comente para que eu possa seguir também,ok?

    Estou buscando antigos amigos e amigas de quem eu gostava muito.

    Espero sua visita e comentário.E seguir-me,ok?

    Beijos sabor carinho e feliz natal

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga Marilene.Achei o link de seu blog salvo no meu computador e já a sigo aqui também.

    Estou aguardando sua visita.

    Espero que seu marido esteja totalmente recuperado.

    UM NATAL FELIZ E COBERTO DE BÊNÇÃOS

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, depois de .um tempo afastada das visitas nos blogs estou voltando para matar saudade. Desculpe a ausência, logo voltarei para comentar. Abraços, uma noite de paz e um início de semana feliz.

    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  13. Oi, Marilene!
    Parece que não foi somente eu que estive ausente por causa de atribulações da vida! Espero que esteja tudo bem!
    Beijus no coração!

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .