Parabéns Blogueiros...




 



  Hoje é o seu dia

Olá amigos, para quem assim como eu, não tinha conhecimento, aqui vai a explicação para
 o 20 de março,
Com a ajuda do Crazyseawolf (que comentou e citou o link abaixo), foi possível descobrir a origem do Dia do Blogueiro ser comemorado em 20 de Março. A data foi escolhida em 2004 (sim, há tanto tempo assim) pela Blogueira Carmen C do Blog No Armário da Ca.

Explicando o motivo: Foi uma escolha baseada na data do início de primavera, feita pela blogueira como uma sugestão esperando que a ideia sobrevivesse com o tempo. Isso significa que este é o nono ano (9 anos) que se comemora o dia do Blogueiro. 

Rolando a página do seu blog vemos o seguinte post da instituição da data 20/03/04.

Dia do Blogueiro
Yesssssss!!
Já fazia uns dois meses que estava ansiosa por hoje!!
Estava procurando um dia no calendário que pudesse ser o dia do blogueiro.
Achei ate que algumas oportunidades boas, mas sempre tinha alguma coisa que atrapalhava.
Foi quando me decidi pelo dia 20  de março!!
Mudança de estação...novos ares...coisas novas...
Espero que esse dia decole e fique pra sempre!!
Se bem que cada dia no calendário teve um começo meio estranho, e aos poucos foi se firmando, né?
Pois então amigos blogueiros e logicamente visitantes de blogs, vamos comemorar!!! Que todos os blogs tenham vida longa, que os blogueiros não deixem jamais de criar, inventar, agitar e alegrar esse mundo da net!!
Viva os blogueiros!!!
Viva a liberdade da net!!!
Viva cada post!!!
Fonte: http://www.ferramentasblog.com


Parabéns pra todos nós que fazemos do nosso recanto virtual, uma interação gostosa carregada de amor, amizade, alegria, e troca de  conhecimento...
Por aqui  também vivemos grandes emoções...
Fica aqui a minha homenagem a cada amigo blogueiro!!!
Parabéns!!!



Recebam meu abraço carinhoso...Beijos e até o próximo se Deus quiser.
 


36 comentários :

  1. Lindo dia,acho que é tiodo dia, pois estamos SEMPRE! beijos,chica e linda nova estação!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marilene!
    Desconhecia que havia o Dia do Blogueiro...:-) Recebe um grande abraço neste dia e continua sempre tão terna e positiva neste blog inspirador!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marilene!
    Parabéns a vc também pelo dia do blogueiro.
    Obrigada por seu amável comentário.
    Há 4 anos, comemoro essa data, mas confesso que desconhecia a origem,
    valeu por nos contar!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!!
    Parabéns pelo nosso dia linda!
    Que Deus abençoe os blogueiros e que continuemos em nossa interação ainda que seja para pagar mico ou quem sabe um Gorila assim como eu acabo de pagar com o dia do amigo que sempre soube que é dia 20 de Julho e postei que seria hoje.....
    Um bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todos(as).
    Amoooo Blogar \o/


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Eu já sabia da data mas desconhecia a origem. Feliz dia do blogueiro pra você.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à você também blogueira amiga Marilene.
    bjs e um feliz inicio de outono.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilene! Que data mais especial! Desejo felicidades a vc por esse dia! Vc que é uma blogueira que admiro e que sempre tem belas poesias pra nos encantar! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Felicidades a todos los blogueros y blogueras. Felicidades a ti por compartir tus hermosos pensamientos en tu encantador blog.
    Besos.

    ResponderExcluir
  10. Con tu permiso enlazo este post en mi blog, me ha gustado mucho.
    Besos.

    ResponderExcluir
  11. Muitos amigos tem!
    Hoje é o meu dia
    é o seu dia também
    Viva-o com alegria
    Sem tristezas porém.
    É o dia do blogueiro
    E da amizade virtual
    Com amor verdadeiro
    Torna a vida especial
    Haja no mundo inteiro
    Saúde, carinho e paz social

    Um beijo você amiga Marilene.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:07

    Não sabia disso, Marilene! Bom vir aqui e tomar tal conhecimento. Parabéns então pelo nosso dia :-)
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amiga Marilene!!!
    E hoje aprendi o motivo e como foi criado essa data.
    Muito legal!!!
    Obrigada por se lembrar de mim e pelos votos de felicidades...
    Lhe desejo muitas bençãos e sucesso sempre!!!
    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  14. Felicidades a todos los que pasen por este blog.

    ResponderExcluir
  15. Viva! E parabéns para si também amiga!~
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Amiga.
    Com muito carinho agradeço sua linda mensagem deixada
    no meu blog.
    Obrigada por ser minha amiga e acima de tudo ser especial
    na minha vida.
    Fico feliz em saber que posso contar contigo sempre
    que Deus abençoe você sempre.
    Beijos com muio carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Minha flor, Parabéns pelo nosso dia!!!

    Vim até aqui pra te deixar um abraço carinhoso.

    E que possamos continuar nesse meio por muito mais anos em verdadeira harmonia!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  18. Oi Marilene! Também te desejo um feliz dia do blogueiro .minha amiga e feliz outono.Bjs

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22:09

    Boa noite amiga querida
    Você blogueiro que torna a net mais colorida e bela
    com suas atraentes postagens os meus Parabéns!
    Hoje é o teu dia!
    Por isso os meus aplausos são pra você
    que nos traz emoção e carinho
    através desta telinha que nada tem de virtual.
    Você é tão real e tão presente
    que é como se nos conhecêssemos de longa data
    PARABÉNS BLOGUEIRO AMIGO(A)
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  20. Passando para desejar um feliz dia do blogueiro> Luz e paz. Beijo

    ResponderExcluir
  21. Anônimo09:12

    Olá Marilene!

    Vim conhecer seu blog, encantou-me!!

    Uma homenagem linda para todos nos blogueiros.

    Para você também, uma vida de criação de todos os blogueiros.

    Neste começo de outono as folhas deixam as lindas folhas caírem, para lembrar que tudo tem seu tempo e sua hora.Feliz Outono Cheio de Inspiração e Paz.

    Um dia iluminado para você.
    Beijos
    Nati

    ResponderExcluir
  22. Anônimo09:52

    ¡¡¡Parabens por ser como eres!!!
    Es un orgullo tenerte por mi Amiga.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Querida Marilene
    Muitos parabéns pelo seu Blog, que muito admiro.
    Obrigada por toda a explicação que nos forneceu.
    Seja muito feliz, hoje e todos os dias da sua vida.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  24. Querida Marilene
    Esta é já a minha terceira tentativa de comentário!
    Queria felicitá-la por um Blog que muito admiro.
    Queria agradecer toda a explicação dada.
    Queria desejar-lhe felicidades para hoje e todos os seus dias.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  25. Minha doce comadre Marilene, olá!
    Sabe, penso assim: nunca é tarde para se comemorar uma data especial!
    E vejo o Dia do Blogueiro, o nosso dia, como sendo por tudo que o ser blogueiro nos proporciona - seja pela oportunidade de se encantar com postagens como as que você tão primorosamente publica aqui, seja por nos presentear com amizades tão reais que são capazes de vencer a barreira virtual.
    Sabe, existe muito de abençoador nisso!

    Feliz Dia do Blogueiro pra você, minha linda, que é uma blogueira maravilhosa e tão sensível!
    Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
  26. Um Dia tudo muda.
    Com o passar do tempo percebo
    a cada Dia o quanto preciso
    lutar para vencer cada obstaculo
    Hoje também percebo o quanto me faz
    bem sentir seu carinho.
    È através das nossas trocas de visitas
    sinto o quanto nossa amizade cresceu no longo
    do tempo.
    Com certeza minha vida não será mais a mesma
    quando for preciso trassar novos caminhos mudar de rota.
    Sim ..Um dia é necessário desbravar novos caminhos,
    novas fronteiras fazer de cada Dia como
    se fosse o único.
    Com imenso carinho desejo um abençoado final de semana.
    Beijos no coração afagos na Alma.


    ResponderExcluir
  27. Já de volta.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  28. OLÁ QUERIDA
    Amiga estou um pouco afastada dei um jeito na coluna e não aguento ficar sentada muito tempo. Mais logo fico boa e volto para visitar os amigos. Uma feliz semana repleta de luz para vc.
    Com carinho
    Ana

    ResponderExcluir
  29. Parabéns a nós rsrs...
    Posso dizer com todo o carinho
    que é uma honra seguir seu cantinho.
    =D

    Uma linda semana
    Xêro bem nordestino

    ResponderExcluir
  30. Neste dia, eu não pude entrar nos blogues que curto, então coloquei uma felicitação no Facebook.
    De qualquer forma parabéns, mesmo que atrasado.

    A Carmen criou o dia dos Blogueiros e eu criei o dia do Barrigudinho he he he.
    Bom saber desta história.

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Anônimo16:52

    Querida amiga Marilene, boa tarde!
    A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. E você marcou meu coração pois és uma pessoa mega especial e eu te gosto muito. Hoje é o dia do “Amigo virtual”, o nosso dia! Vim te trazer o meu carinho e estreitar os laços de afetividade que se criou em nós desde o dia em que nos conhecemos. Um dia feliz e iluminado!
    Beijos desta amiga que te admira
    Gracita

    ResponderExcluir
  32. Boa noite, Marilene. Interessante o nascimento da data comemorativa do DIA DO BLOGUEIRO.
    Não sabia disso e gostei de ficar sabendo.
    Parabéns para todos nós, s, textos, informações interagimos no mundo da blogosfera!
    Tudo de bom, amiga.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  33. Oie miguinha ..um tempinho que ñ vinha ver vc e seus santinhos!Ia acabar com meu cantinho .mas resolvi dar uma chance para ele kkkkkkk ..tem postagem nova aparece !!!
    Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir...beijus feliz final de semaninha !!! e viva nós amiguinhas blogueiras e ontem foi o dia do amigo virtual seje abraçada !!!! !!!

    ResponderExcluir
  34. Oi, querida Marilene!

    Tudo bem com você?

    Desejo felicitar você, por esses nove anos, como blogueira. Eu comecei, há muito menos tempo, e tenho aprendido muitas coisas, com aqueles, que, como você, estão na blogosfera há mais tempo.

    EMBORA ATRASADA, DESEJO A VOCÊ, FELIZ DIA DO BLOGUEIRO, QUE, POR VEZES, TANTO SE ESFORÇA, DEVIDO À FALTA DE TEMPO, POR POSTAR E COMENTAR SEUS SEGUIDORES, ATEMPADAMENTE E SEMPRE COM CARINHO.

    Desejo, também, que o DIA DO AMIGO VIRTUAL, tenha sido, gratificante para você.

    Noite feliz e serena.

    Beijos carinhosos da Luz, que tem novo post. Obrigada!

    O Brasil tem dia para tudo, mas, este, acho bem interessante.

    A AMIZADE É O SENTIMENTO NOBRE, POR EXCELÊNCIA.

    Embora, um pouquinho, atrasad, espero que você tivesse tido um feliz dia do amigo virtual

    ResponderExcluir
  35. Sua amizade sempre foi muito importante para mim
    sem duvidas acredito ter lutado muito nesses anos
    embora poucos estavam comigo a quase dez anos atrás.
    Hoje estou passando para deixar um
    pouco do perfume que ficou no frasco.
    Embora tenha capacidade de entendimento,
    que passado é perfume de primaveras mortas.
    Agradeço por tua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que ainda sou
    alguém com quem você se importa.
    Deus te abençoe ..sempre..
    Um abraço grande ,
    e especial.
    Com muito carinho.
    Evanir.
    Tenha uma linda ,
    e abençoada semana..
    Eu amo vir a seu blog gosto imenso.
    Em 14 de Julho 2013..
    Hoje posso chamar de ano dourado..
    Estou matando saudades!!

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .