Cirurgia de Lipoaspiração???




















Texto de Herbert Vianna ( Cantor e Compositor),  muito bem dito...Desabafo verdadeiro e sensato, por isso posto aqui pra vocês, Meu Amigos (as)...

Cirurgia de Lipoaspiração ?

Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar e nem apontar pessoas, mais ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos lopo-as e muito mais piração?

Uma coisa é a saúde e outra é a obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. Hoje, deus é a auto-imagem. Religião é a dieta. Fé, só na estética. Ritual é a malhação.

Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo e sentimento é bobagem.

Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção...Roubar pode, envelhecer não. Estria é caso de policia. Celulite é falta de educação e Filho da Puta bem sucedido é exemplo de sucesso.

A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?

A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem, imagem, estática, medidas, beleza. Nada mais importa. Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.

Não importa o outro, o coletivo. Jovens não têm mais fé, nem idealismo, nem posição política. Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.

Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência mas...

Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural...Não é, não poder ser.

Que as pessoas discutam o assunto...Que alguém acorde...Que o mundo mude.
Que eu me acalme...Que o amor sobreviva.

" CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA ELE QUEM FOR."



8 comentários :

  1. Amei o texto,e como vc disse muito bem dito...
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liny! Fiquei muito feliz com a sua visita...Volte sempre.
      Beijos agradecidos...
      Marilene

      Excluir
  2. Oi,adorei o seu blog.Já estou te seguindo.

    cemporcentomimadas2.blogspot.com.br

    Beijos Drica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drica! Muito obrigado por me visitar e me seguir...Volte sempre, você é sempre bem vinda...
      Beijos
      Marilene

      Excluir
  3. Realmente a coisa está feia.. de vez em quando me pego reparando alguma gordurinha q chega. A televisão vive mostrando que o bonito é não ter gordurinha alguma e não podemos nos deixar levar a pondo de nos diminuirmos. Saúde sim, idolatrar o corpo não.
    Vi seu blog na lista do Entreblogs e já estou lhe seguindo.
    o meu é o http://deiarteamor.blogspot.com.br/.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia! Obrigado por sua visita, ela me deixou muito feliz.Volte sempre e seja muito bem vinda...Já estou te seguindo também.
      Beijos
      Marilene

      Excluir
  4. Ótimo texto, parece que a lipoaspiração é uma febre entre as pessoas, a lipoaspiração é um perigo, a mídia só vive passando nisso, elas só querem ganhar dinheiro a custa da desgraça dos outros, é muito perigoso. Tantas mortes acontecem por causa disso, médicos não fazem a cirurgia correta, não liga para a vida da pessoa. A vida do ser humano parece que não tem valor para os médicos, claro que não são todos os médicos, mais uma maior parte não sabem fazer esse tipo de cirurgia e faz, colocando a vida das pessoas em risco, vamos ficar alerta, não é pecado querer ficar bonita, mais o cuidado é preciso. Marilene parabéns pelo tema abordado, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga! Fico sempre muito feliz com a sua visita e com o seu carinho...Boa sorte pra você e que Deus lhe abençoe sempre...
      Beijos
      Marilene

      Excluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .