Tão necessária...



















Tem gente que basta dizer uma palavra  ascende a ilusão e as roseiras; Que só com um sorriso entre os olhos nos convida a viajar por outras terras, nos faz percorrer toda a magia.

Chega a todos os limites da alma, tem gente que basta dar a mão rompe a solidão, põe a mesa, serve o cozido, coloca as grinaldas; que basta empunhar uma guitarra compõe uma sinfonia caseira.

Tem gente que mal abre a boca alimenta uma flor, inventa sonhos, faz o vinho cantar e fica como se nada tivesse acontecido.

E assim vamos apaixonados com a vida desterrando uma morte solitária, pois sabemos que na volta da esquina  encontramos gente que é assim...TÃO NECESSÁRIA.

Hamlet Lima Quintana

5 comentários :

  1. É, tem GENTE e tem "gentes".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Claudio ! Pela sua gentil visita...
      Beijos

      Excluir
  2. Mas um pensamento perfeito.
    E você á bem assim, minha amiga.
    Sabe bem como espalhar carinho, doçuras e delicadezas.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sil ! Você é uma das pessoas mais amorosas e gentis que tive o prazer de conhecer neste nosso mundo( virtual )...
      Beijos com muito carinho.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Vi teu blog através do “Entre Blogs”, adorei e já estou te seguindo! Se quiser seguir o meu ficarei grata! Meu nome de seguidora é Cristiane Reis.
    Nome do Blog: Ensinar é Aprender
    Link do blog: http://ensinareaprender-crisreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .