A vida não é uma festa, mas...
















A vida não é uma festa, mas pode tornar-se. A vida não é muito mole, mas pode ser mais suave. A vida não é uma brincadeira, mas vez ou outra, pode-se brincar para viver.

Retire o salto alto, afaste o sofá, coloque música na vitrola e dance pelo menos uma vez na vida e se não souber, aprenda a dançar. Retire seu clássico terno, e tome um banho de chuva sem medo de resfriado. Repare o dia, dê um sorriso para os vizinhos. Abrace uma criança. Desligue os telefones. Feche as gavetas do trabalho. Compre pão quentinho e convide um amigo para um café descontraído.


Faça pipocas, faça graça, tome sorvete. Durma até mais tarde. Dê uma espreguiçada generosa. Tome um banho demorado. Ande de bicicleta. Compre flores. Ande descalça dentro de casa. Vista uma roupa folgada. Retire a maquiagem. Leia um livro. Escreva um poema. Coma chocolates. Converse com amigos. Conte piadas. Pule poças d'água, suba as escadas no lugar de elevador. Faça uma receita nova. Faça artesanato. Pinte um quadro ou borde uma bagunça. Escreva uma música. Invente um verso. Faça uma boa ação. Esqueça uma má ideia. Retire a mágoa. Despache a tristeza. Por um dia, faça muitas coisas ou não faça nada.


Conjugue o verbo ser feliz pelo menos neste  presente
Faça uma loucura: Ame ! 

Ita portugal




Um comentário :

  1. Precisamos é aproveitar a vida, a vida é bela Deus nos deu a vida para sermos felizes, alegres então vamos aproveitar cada dia que o Senhor nos concede. Marilene beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .