Chegou o Natal...



















Meus amigos...Chegou o Natal !

A própria palavra enche nossos corações de alegria...Oxalá pudéssemos colocar o Espirito de Natal em jarros e abrir um jarro, a cada dia do ano...Que o espirito natalino encha nossos corações, de amor, paz, compreensão, humildade, fraternidade, não só no natal, mas em cada dia desse novo ano, que ira se iniciar.

Natal, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos...é Natal, porque esse é o ensinamento Maior que Ele,  Jesus Cristo, nos deixou. E são nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o minimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam...
Porque melhor que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma Família Unida e Feliz.

A todos vocês. meu amigos, desejo um  Natal  de muita luz e um Ano Novo de muitas Renovações e Realizações...

Com todo o meu carinho... Beijos a todos que seguem,  que visitam e deixam seus comentários aqui no blog.

Um comentário :

  1. Marilene:
    Que linda mensagem de natal você postou.
    Passei pra desejar um belo natal, repleto de muita paz, amor e saúde.
    E também avisar que tem selinho te esperando lá no meu blog:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    Bom domingão.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .