O que estamos precisando...


O que estamos precisando?

Precisamos de algo bom, algo diferente, alguém falando em potencial, em capacidades, vislumbrando uma nova forma de pensar e de viver, falando daquilo que podemos nos tornar, viver algo bom, algo divertido, alegre, sair deste monte de estímulos negativos que somos bombardeados todos os dias via TV, jornal, internet, trânsito, governo, pessoas.


95% das pessoas vivem 95% de forma inconsciente deixando que os estímulos externos , situações e pessoas que vão chegando em suas vidas, tornarem-se os responsáveis por seus destinos, sem responsabilidade alguma, sem poder algum, a mercê dos acontecimentos e vão se avaliando e avaliando sua vida, baseado no que vai acontecendo sem controle algum, seguindo o padrão da maioria, que seguiu a maioria, comprando as idéias da maioria, esta maioria infeliz, carente, confusa, que vive no mundo da falta, da desilusão.


Aqui a proposta é de acordar. Acordar para o grande potencial que somos nós, com capacidades para ser, fazer e ter tudo que nossas idéias conceberem, estamos aqui para celebrar nossa existência magnífica, nossa unicidade magnífica, nossa abundância de recursos e capacidades, estamos aqui para falarmos em riqueza, em beleza, em receptividade, em aceitação em amor genuíno e sem comparações, em um espaço que não haja julgamentos, sem espaço para o medo, críticas e pensamentos de falta.


Falta da vida que desejo, do corpo que quero, do dinheiro, da segurança, do parceiro ideal….. Quem vive o mundo da falta e da crítica, recebe o mundo da falta e da crítica e a maioria está vivendo esta realidade, a realidade do medo, do stress, da angústia, da ansiedade, dúvidas, insatisfações. Onde quer que você vá é um bombardeio de insatisfeitos criando mais insatisfação, mais pobreza, mais desastres, porque isto é lei: Tudo que sua atenção foca aumenta. E você e eu estamos no meio disto tudo, se pudéssemos fugir como os sábios e monges fazem, para os mosteiros no meio da natureza, para garantir nossa sabedoria, mas estamos aqui.


Quando acordo pela manhã eu crio o meu dia através da minha intenção: “ Minha intenção para o dia de hoje é……” depois, faço a minha meditação , por que sei que esta técnica garante que irei ficar mais tempo dissociada dos estímulos negativos, e então, saio para o meu dia. O que vejo? Trânsito agitado, noticiários catastróficos, o discurso das pessoas que é na maioria muito negativo e queixoso, são lamurias, um monte de limitações auto-impostas, de repente, se não estou consciente, começo me ligar nestes estímulos e então, me dou conta que preciso interromper este padrão, não me envolver na energia negativa dos outros.
Algo novo precisa ser imposto no meu sistema para que eu possa viver consciente e dissolver minha ligação com estímulos negativos. Existem muitas formas de interromper, uma música engraçada, dizer internamente “Isto não me serve, não vou me envolver”, uma âncora cerebral, ou seja, qualquer comando para não se associar a estes estímulos, caso o contrário, não conseguimos nos dirigir para aquilo que queremos experimentar e sim, o contrário, continuamos nos ligando ao que não queremos. Por isso insisto, de que o pensamento positivo de que querer é poder, é nada, precisamos de muito mais do que isto, precisamos de muitas ferramentas para nos manter no poder. A ferramenta mais poderosa para definir e manter nosso objetivo de atrair o que queremos são nossas emoções, nossos sentimentos. Eles definem em que freqüência estamos vibrando e a caminho que estamos indo. Nossos sentimentos são nossos guias e nossos sinalizadores, escutem o que eles estão dizendo, eles estão dando a direção da sua vida.
O que estamos precisando? Estamos precisando escutar nossas emoções e sentimentos e saber que não existe nada mais importante do que se sentir bem, porque quando estamos nos sentindo bem , é sinal que estamos com padrões elevados de vibrações, o melhor lugar e posição para se estar. Procure por pessoas, espaços, atividades, que lhe façam se sentir bem. Nosso propósito com o Movimento Perfeito é ser este espaço, um espaço para que nossas mentes possam evoluir.
Nossa proposta é aprender a pensar para aprender a viver, aprender a focar o pensamento na direção certa, aprender a intencionar e afirmar consistentemente o que queremos e que estes pensamentos sejam a base da construção de emoções positivas que gerem vibrações de alto nível, nos elevando para o mesmo espaço.
Nosso propósito é dissolver e não envolver-se com realidades criadas pela mente coletiva baseada na negatividade, medo, falta.
Nosso propósito é criar e viver uma realidade mais satisfatória, para nós mesmos e para o outros, criando uma comunidade de pessoas que são modelos de bem-viver e por isso contribuem com a humanidade, na medida ,que estão trabalhando para a inversão coletiva do pólo negativo ( guerras, faltas, carências, violências, fome, competições, doenças ) para o pólo positivo ( paz, abundância, compreensão, cooperação, saúde ). Nossa proposta é criar um movimento perfeito em direção do aproveitamento máximo de nosso potencial.
(Rosalia Sckwark)

Beijos com muito carinho e até o próximo se Deus quiser...

28 comentários :

  1. Me gusta tu propuesta de hoy. He dejado una invitación para ti en mi blog por si deseas recogerla.
    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha mana!
    Lindo texto como sempre! Mas eu ainda acrescentaria...Estamos precisando de mais amor.
    Amor ao próximo.
    Amor a vida.
    Amor aos filhos.
    Amor aos pais.Houve um tempo que respeito era primordial, que amor era valorizado que honestidade era essencial nas questões familiares, construíam o caráter através de boas ações e características passada de geração a geração.
    Houve um tempo em que poderíamos sair as ruas tranquila, dormir de portas e janelas abertas,. Houve um tempo em que tudo era melhor. E não será mudando de presidente que isso se resolverá, porque educação vem de berço.

    Bom dia Mari, e uma boa semana pra nós todos!

    ResponderExcluir
  3. Mensagem linda para ACORDAR mesmo! Ótima semana,bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto amiga Marilene,acho que estamos precisando de tantas coisas que fica muito difícil em dizer,apenas digo que as vibrações positivas de amor são sempre bem vindas.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lene

    O ser humano tem um vazio enorme, que só pode ser preenchido com Deus.
    E a gente insiste em preencher com as coisas e pessoas e é ai que a gente se decepciona.

    um lindo dia pra vc

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Que linda postagem Marilene.
    Apesar de tudo que queremos e precisamos, uma vácuo sempre estará presente...
    E este vácuo deve ser completado com a presença de Deus em nossas vidas...
    só assim não sentiremos tantas carências pelo ter, e o ser nos bastará.
    Um belo dia pra você!
    beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Marilene :)
    Sim, estamos precisando de tudo isso descrito no texto.
    E conforme escreveu a Bell,
    estamos precisando é de Deus.
    Estar em sintonia com Ele, nos liberta de muitos males.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Marilene.
    Uma linda postagem, só acrescento precisamos olhar menos para os nossos problemas e fazer alguém feliz , não existe maior energia positiva do que fazermos o bem, quando fazendo algo de bom, nós sentimos de bem com a vida, por mais dificil que ela possa estar a uma grande satisfação pessoal, recentemente uma grande amiga me perguntou como eu conseguir ainda dizer que estava bem, eu respondi pois é verdade, pois eu sei que a minha vida é importante para alguém. Nada é mais forte do que o amor.
    Uma linda semana amiga.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Muy cierto lo que dices, necesitamos todo esto con urgencia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Marilene,
    Muitas vezes eu passei anonimamente aqui para ler seus textos. São maravilhosos.
    Obrigada pelo carinho na minha poesia no Blog do Viviani.
    Aquela menina inocente que socorria plantas ganhou da vida muitos espinhos doídos e agora cansou....
    Um beijo no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Uma mensagem que faz soar bem alto
    aos ouvidos, quem sabe as pessoas acordam mais cedo

    Abraços

    rita

    ResponderExcluir
  12. Espaço feminino, delicado e consciente. Amei estar aqui, Marilene!
    Obrigada pela sua honrosa visita e suas palavras de apoio e carinho.
    Noite tranquila e beijinhos no seu coração!

    ResponderExcluir
  13. Marilene, foi um prazer ler e reler, este teu post. Equacionei muito a falta de critica mencionada.
    Sendo dos meus hábitos formar opinião para agir, por mal dos meus pecados, tive de engolir do meu médico: "Para este seu problema, contribuiu, certa falta de critica". Ganhei e muito com esta admoestação, que constei ser verdadeira, no caso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Querida Marilene
    Que beleza de texto!
    Que positivismo! É disso mesmo que todos estamos a precisar!
    Muito obrigada.
    Palavras de força, ânimo e esperança no futuro nunca são demais!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  15. Belo texto, aconselhador,
    sem felicidade viver a vida
    sem carinho e sem amor
    é sem dúvida mais dorida!

    Às vezes fugir da confusão,
    bem que se queira, não se consegue
    tudo dependo da situação
    da distância e do caminho por onde se segue!

    Obrigado pela visita amiga Marilene, um beijo.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida amiga Marilene
    Estou precisando de acordar... na área da saúde... tomar um acordo comigo mesma... e iniciei a proposta ontem, com mais afinco...
    A- cor-dar!!!
    Obrigada por me prestigiar no Prosa poética do Viviane...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  17. Oi Marilene !!Que maravilha de texto.É o que precisamos acordar os sentimentos ,aprender a viver.Beijos amiga

    ResponderExcluir
  18. Adorei teu PEDACINHO por lá! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  19. Um texto simplesmente maravilhoso para um reflexão, eu concordo com tudo que li e assino embaixo.

    Já está mais que na hora de acordarmos ...

    Bjks minha flor!!!
    My

    ResponderExcluir
  20. Querida Marilene
    Considero esta crónica muito boa, chamando a atenção para pontos-chave da vida que se vive hoje em dia.
    Deixamo-nos "embalar" por tudo que brilha, sem atentarmos no valor real das nossas necessidades, e do que pode contribuir para o nosso próprio enriquecimento.
    Gostei muito!

    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
  21. No he podido contestarte antes, por que desde el Viernes pasado he estado ingresado en el Hospital de Oviedo a causa de un amago leve de Infarto que me ha dado. Las Defensas, después de la Quimioterapia, quedan debilitadas y surgió este inesperado percance. Hoy me han dado el Alta y g.a.D Todo ha quedado en un susto, sin dejar lesiones ni secuelas de
    ningún Tipo, afortunadamente.
    "Vivir no es sólo existir,
    sino existir y crear,
    saber gozar y sufrir
    y no dormir sin soñar.
    Descansar, es empezar a morir."
    Maravillosa Entrada. Siempre es un placer leer tanto bueno en tu maravilloso Espacio.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Mensagem maravilhosa, precisamos de tudo isso.Marilene beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  23. Oi, Marilene!
    Penso que devemos dividir a vida em duas partes. A primeira é aquela que todo robô bem programado realiza. Já a segunda parte vai além da compreensão dos simples mortais, pois é preciso entendimento de si mesmo, do mundo ao redor e de como interagimos com esse mundo energético e paralelo.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  24. Marilene,
    precisamos de contato com a natureza, pés no chão, Amor no coração, Humanidade, abraçar os amigos, viver mais e sofrer menos!
    Lindo texto,amiga!
    Fiquei em reflexão e todos nós devemos refletir sobre a vida sempre!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  25. Minha Amiga Marilene.
    Um excelente texto fizestes bem sua escolha.
    Amiga obrigada pelo carinho tens sido um anjo nesses dias de
    escuridão.
    Desejo um feliz e abençoado Domingo.
    Beijos..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  26. Precisamos disto tudo, sim, pois não podemos que os vazios tomem conta da nossa alma..
    Gostei imenso de ler...
    Meu bjo, :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Marilene! Como está?
    Não é possível dizer tudo o que precisamos para ser isso ou aquilo. Alguns precisam mais disso e os outros mais daquilo. Geralmente, quando compomos um texto com esse tema, dizemos o que mais precisamos e o que esperamos nos outros; mas como cada um é diferente dos demais, e ainda bem, tentamos uniformizar os comportamentos como se assim fosse possível obtermos uma sociedade plenamente conformada (dentro de uma forma, de um padrão). Contudo, quem é o perfeito que pode nos dar orientações de como devemos ser? Só houve um!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .