BC Coletiva " Delicadezas de Deus"...

           













            









        

Deixo aqui com muito carinho a minha participação na BC Coletiva do Blog:http://www.idade-espiritual.com.br/ da querida amiga Rosélia...em comemoração aos 5 anos de seu tão espiritual e amigo espaço...Desejo amiga, que ele cresça sempre e mais em espiritualidade, amizade, amor, fraternidade e muito carinho, porque é isso que encontramos em seu cantinho, sempre que por lá passamos...
Obrigada pelo carinhoso convite, me senti muito feliz em poder participar dessa festa linda, carregada das "Delicadezas de Deus"...


Feliz Aniversário!!!    Parabéns!!!








Delicadezas de Deus...


Falar das delicadezas de Deus, é dizer de tudo que é simples e singelo...As delicadezas de Deus consiste em quanto Ele nos amou, e nos ama..." Não fomos nós que amamos a Deus, Ele é quem nos amou primeiro, enviando seu filho como vitima expiatória pelos nossos pecados"...Existe delicadeza, amor maior, ou mais bonito que este.

 

A delicadeza de Deus, está no amanhecer suave, no entardecer doce, e no anoitecer tranquilo...A delicadeza de Deus está no ventre de uma mulher, quando esta gerando seu amado filho...No canto dos pássaros, que ao cantar estão entoando suas melodias e louvando a Deus com seu doce, alegre e festivo gorjear...


A delicadeza de Deus, esta em cada singela flor que desabrocha em um jardim para enfeitar e alegrar a nossa vida...esta em cada nuvem que passa no azul e na imensidão do céu...A delicadeza de Deus esta na chuva que cai, no sol que aquece, na brisa que refresca e areja a nossa vida.


A delicadeza de Deus, esta no coração que ama, na fé que supera, transforma e confia....Esta na sensibilidade do toque, no calor de um abraço que conforta nos momentos de dor...Na voz mansa que apazígua todo conflito, sem gritos e sem guerra.


A delicadeza de Deus esta no seu suave perfume, que acalma e tranquiliza...Na luz que ilumina o nosso caminho, na voz serena que fala ao nosso coração o quanto Ele nos ama.




Deus é em tudo delicado...Ele tudo faz com extremo carinho por nossa alma e pela nossa vida...As delicadezas de Deus, só podem ser observadas com olhos diferentes, somente as pessoas que tem olhos contemplativos; isto é, pessoas que conseguem ver além do físico, conseguem encontrar essa beleza diferente de tudo que possa existir nesse nosso mundo tão conturbado.



Deus esta sempre fazendo em nossas vidas " Obras delicadas", basta enxergarmos com os olhos puros do coração e da alma...





Peço a Deus, que eu tenha sempre a felicidade e a comunhão para ver as
"Delicadezas que Ele opera em minha vida"...Que eu não perca nunca o olhar do coração, para poder visualizar em cada ser humano a semelhança e a  delicadeza com que ele foi criado por Deus...







Beijos com muito carinho e até o próximo se Deus quiser..      







22 comentários :

  1. Que linda participação e verdadeira.ELE sempre é delicado, ainda que por vezes, fale"grosso" para que entendamos,rs...bjs, chica e parabéns à Rosélia!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:15

    Bom dia, Marilene!
    Muito bonita tua participação, gostei muito do que escreveu. Tens uma sensibilidade aguçada.
    As imagens são muito fofas *-*
    Aliás, a postagem toda tá um capricho, muito bem organizadinha e cheia de detalhes... dá para ver que tu posta as coisas com muita dedicação e carinho.
    Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  3. As delicadezas de Deus são inúmeras e infinitas.
    Lindíssima participação.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua participação amiga Marilene,essas são as verdadeiras delicadezas de Deus.
    Eu também estou participando.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. A delicadezas de Deus quase sempre aparece nas coisas simples da Natureza! Linda e delicada sua participação! Feliz com sua visita ao meu Baú! Felicdade sempre e em tudo!

    ResponderExcluir
  6. Venho somando encantamentos nesta BC envolvente; os destaques nas mensagens e nas imagens enchem a alma de gratidão nos aliançando nas delicadezas divinas.
    Teus destaques ressoam as maravilhas da existência, Marilene.

    Belíssima participação \0/
    Bjinhus festivos,
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Lindas as imagens e palavras. Vamos passeando pelas diversas participações e nos encantando com os olhares que assinalam as delicadezas divinas.
    Grata pela visita, volte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Marilene, que boa esta interação para conhecê-la!
    Amei a sua participação!
    Deus fez tudo tão perfeito e com tanta subtileza, que colocou no nosso caminho pessoas tão especiais, que mesmo à distância nos proporcionam momentos tão lindos e tão ricos de espiritualidade como este!
    Muito obrigada!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:05

    Oi Marilene! O amor de Deus verdadeiramente é a maior delicadeza do Criador para conosco. Linda a sua participação. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  11. OI MARILENE!
    LINDA TUA PARTICIPAÇÃO.
    FALASTE EM TEU TEXTO SOBRE A DELICADEZA DE DEUS E COM ISTO NOS MOSTRASTE A TUA PRÓPRIA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa tenho que visitar a amiga Roselia, aindei muito alheia nos últimos dias. Bom dia Mari. Continuo lambendo ainda as feridas pela passagem do meu paizinho, mas o senhor chamado TEMPO me avisou que a vida quer queiramos ou não CONTINUA, assim venho te convidar para a Festa de Encerramento do 9º Pena de Ouro. Você faz parte desta festa e também responsável para que eu continuasse minha caminhada. Desculpe ser um convite SPAM, mas o que estou te dizendo é o mesmo para quem eu quero que esteja neste momento comigo, tu uma destas pessoas, seja blogueiro que eu tenha abraçado no pessoal ou não, mas que sinto aqui dentro do coração real. Te espero no Ostra. Beijos n’alma!

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Marilene,quantas delicadezas maravilhosas em sua msg! Esse seu blog é de uma grande delicadeza tb,eu adoro! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  14. Marlene, sua participação foi linda!
    Muito bom estar aqui no seu blog e lendo textos tão intensos e que nos fortificam espiritualmente!
    bravo,amiga!
    bjus coração e ótima semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada com a sua participação, Marilene
    Linda!!
    Deixo um abraço carinhoso para você
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  16. Muito linda sua postagem para as Delicadezas de Deus para conosco, o mundo que nos cerca é de uma maravilha infinita quando nossos olhos se propõem a ver o belo.
    Parabéns Marilene ficou linda com suas colocações perfeitas.
    Meu carinhoso abraço amiga e uma semana de paz e luz em seus dias.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  17. Marilene vim conhecer tua casinha e ler tua participação, eu adorei, todas estas delicadezas que deixaram a tua postagem muito especial e delicada, sem ELE simplesmente não seríamos, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  18. Olá Marilene, boa tarde!
    O que eu mais gosto nas BC's é a oportunidade de conhecer novos amigos e o êxtase que sinto em ler escritos tão bem elaborados com palavras tão bem colocadas assim como o seu. Não tenho dúvidas de que as delicadezas de Deus se fazem presentes nesta linda festa da amiga Roselia!
    É um prazer poder estar aqui!
    Grande beijo, fique com Deus! =)
    ww.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  19. Beleza são as Delicadezas de Deus!! Paz e Bem!! Bjos! ;)

    ResponderExcluir
  20. Marilene, bela participação no aniversário de nossa querida amiga Rosélia. Vc disse uma coisa muito importante, que precisamos aprender a olhar com os olhos do coração. Só assim compreenderemos as Delicadezas de Deus. Obrigada pelas belas palavras que vc deixou em meu cantinho. Muita paz!

    ResponderExcluir
  21. Olá Marilene
    Passei aqui para ler sua participação na BC de Rosélia, Delicadezas de Deus , Gostei muito . Você foi direto na grande delicadeza de Deus, o nascimento de Jesus. Perfeita.
    E descobrir que você está me seguindo. Agradeço. Gostei de seu blog e também vou lhe seguir.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  22. Olá Marilene
    São dessas e outras mais delicadezas que fazem a nossa vida ter sentido.
    Deus está presente em tudo, é só nos atentarmos as detalhes que Ele nos aponta

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .