Tag: Complete as frases...



                              Minha querida amiga Silvana do blog: 
                            http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
           me convidou para responder a essa  tag de Completar as frases:
                                      E eu adorei responder...
           E deixo aqui o convite para que visitem o blog da amiga Silvana
                         ele é bem diversificado e ela é um amor de pessoa...


E vamos as regrinhas:

Completar todas as frases
Repassar para pelo menos 6 blogs
Ao completar as frases você pode optar por manter as mesmas ou escrever as suas próprias.
                        
                           
  1- Sou muito:     Amiga,Verdadeira, Altruísta.

  2- Não suporto:     Pessoas falsas, injustiças, inveja. pessoas que falam mal da vida alheia.

  3- Eu nunca: Diria nunca, perderia a esperança.

  4-Eu já tive: Muitos sonhos realizados.

  5- Quando criança: Adorava brincar na rua com a molecada.

  6- Neste exato momento: estou respondendo esta tag, rsrsrs.

  7- Eu morro de medo: Desavenças, violências, brigas, andar de avião.

  8- Eu sempre gostei de: Nossa são tantas coisas! ... Viver em paz com todos a minha volta, praia, sossego, brigadeiro, palavras cruzadas, ler, flores, perfumes, boa companhia e por ai vai...

  9- Se eu pudesse: Tiraria a fome do mundo e qualquer outra necessidade.

10- Eu fico feliz quando: Estou com meus filhos, estou blogando.

11- Se pudesse voltar no tempo: Faria muita coisa diferente do que fiz, mas acredito que tudo tinha que ser do jeito que foi...

12- Adoro: Meus filhos, viajar, praia, animais ,blogar, música.

13- Quero muito: Ver meus filhos felizes ,ser feliz junto com eles,viver saudavelmente.

14- Eu preciso: Saúde, paz, equilíbrio emocional e psicológico.

15- Não gosto: de pessoas mal humoradas, pessoas que não são pontuais com horário, bife de figado.

Meus amigos fiquem a vontade para levar a tag , todos estão convidados a responder, coloquei aqui alguns blogs porque essa é regrinha básica...


Indico os seguintes blogs.

http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/
http://odiariodasrtabutterfly.blogspot.com.br/
http://dedicartes.blogspot.com.br/
http://claudete-parreira.blogspot.com.br/
http://quaseteens.blogspot.com.br/
http://adeladialins1blogspotcom.blogspot.com.br/


Beijos com meu carinho  e até o próximo     

24 comentários :

  1. Olá querida amiga!
    Nunca participei dessa tag
    'Complete as frases...'.
    Obrigada pela indicação.
    Na minha próxima postagem,responderei.
    Ah,o blog da Sil é tudo de bom mesmo,
    sou sócia lá!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, ainda bem né, responder coisas repetidas é muito chato...Depois passo lá pra ver as suas respostas.
      Beijos com carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir
  2. Ah...esqueci de escrever,que adorei suas respostas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆ ♥♥♥

      Excluir
  3. Marilene, obrigada por lembrar de mim.Vc é uma pessoa afetuosa, linda!
    Estarei postando o mimo no meu blog, logo que obtiver de tempo.
    Obrigadão!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adeladia, depois dou uma passadinha para te conhecer melhor,essas tags são ótimas pra isso, ajuda uns aos outros a se conhecerem melhor (qdo há sinceridade é claro,rsrsrs).
      Beijos com muito carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir
  4. Amiga, amei todas as respostas, mas em especial a de número 3 e 4, porque são forças que preciso usar na minha vida, "tenho que ter esperança e preciso muito realizar os meus sonhos", que hoje estão difíceis para mim.Que maravilhoso e abençoado vc já ser uma vitoriosa!Parabéns pelo ser humano que é.Que Deus te abençõe sempre!!

    Logo que der, estarei tb respondendo ao mimo.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga, você é jovem, tenha paciência pois tudo tem seu tempo certo para acontecer, o nosso tempo é um o de Deus é outro. E Ele sabe quando colocar em suas mãos o que você deseja e precisa...Tenha Fé!
      Beijos com muito carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir
  5. Muito legal a tag Marilene!!!Amei as respostas!!!
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga por sua visita! Ela sempre me deixa muito feliz!
      Beijos com meu carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir
  6. Me sirvió para conocerte un poquito más.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabriela, agora já me conheces um bocadinho mais...Obrigado!
      Beijos com muito carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆

      Excluir
  7. Oi,amigona! Amei as suas respostas. Obrigada por sua visita em meu blog. Beijinhos em seu coração. Com carinho, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga, quanto tempo heim! Fiquei muito feliz em te ver por aqui...Obrigado!
      Beijos com meu carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆

      Excluir
  8. Anônimo22:14

    Boa noite amiga Marilene!
    Gostei de saber mais um pouquinho de ti...
    Gostei das respostas.
    A 1 e 2 chamou-me atenção!
    Estou contigo e não abro!
    É tão bom ser sincera com as pessoas, esse negocio de falsidade não está com nada!

    Bela postagem!

    Beijos em seu coração, da amiga Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá doce menina poeta,e eu gostei em te ver por aqui, suas visitas alegram o meu coração...
      Beijos com muito carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir
  9. Gostei de saber mais de ti! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, obrigado minha amiga, você sempre tão presente, suas visitas me deixam muito FELIZ!
      Beijos com muito carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir
  10. Marilene:
    Também sou adepta das palavras cruzadas, sempre carrego algumas comigo quando viajo.
    E detesto pessoas mau-humoradas, elas estragam o meu dia, rsrsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,palavras cruzadas é um habito muito antigo...Adoro!
      Obrigado pela visita minha amiga!
      Beijos com meu carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir
  11. Gostei de suas frases e muitas nos assemelhamos. Muito bom e assim ficamos conhecendo um pouco mais cada amigo.Um carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria te ver por aqui meu amigo! Estou muito FELIZ com a tua visita viu. É verdade as tags servem para isso, para que nos conheçamos um bocadinho mais...Obrigado de coração!
      Beijos com meu carinho ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir
  12. Marilene obrigada pela tag, respondi a tag no meu outro blog que se chama Selo dos Amigos lá coloco todos os selos e tags que recebo dos amigos dos amigos, se quiser dá uma conferida é nesse link:
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2013/07/tag-14.html
    Muito obrigada fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigado viu! Já passe por lá e deixei o meu carinho.
      Beijos carinhosos ╰☆╰☆╰☆╰☆╰☆
      Marilene

      Excluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .