Pessoas















Eu admiro pessoas que...
Acordam de manhã com alegria no coração...
Tem a coragem de levantar depois das quedas...
não precisam de elogios nem de aplausos...sabem falar por favor e pedir desculpas...não se envergonham de dizer Eu Te Amo...
Eu admiro as pessoas que...têm coragem de persistir mesmo depois de receber um não...são sensíveis e se emocionam com a dor do próximo...sabem que um abraço vale mais do que mil  conselhos...sabem sorrir para as crianças...
Eu admiro você que...tem a humildade para estudar e aprender...procura as respostas mesmo quando elas estão escondidas...sempre quer fazer o melhor...não desiste de lutar, apesar dos desafios...reconhece que não sabe tudo.
Eu admiro sua busca por fazer o que a sua alma pede.
Eu admiro você que, com humildade e dedicação, faz a vida acontecer...

Desconheço o autor







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .