Desnecessidade

" Escrevo no escuro,de onde vejo tudo.Sabe bem disso quem, como eu,conhece o avesso das coisas e a estranheza da claridade quando se sai da caverna. Ver o mundo e a falta de muiteza das pessoas, ouvir os silêncios demorados com que escrevem sua indiferença na alma, assistir a se descuidarem dos afetos tão facilmente. não é pra mim uma tarefa simples me, fácil. Exilada em meu planeta e na prória pele. espero ainda que a desnecessidade de ser necessário passae, e as palavras voltem a dizer dos afetos e dos lirios, da poesia das ruas e dos jardins..."
Aila Sampaio.



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .